google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 32º Capitulo - Naturally

Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

32º Capitulo - Naturally


“O Plano”

Selena:


Eu e Harry fomos em direção ao ginásio para fugir da Jacinta,lá ela não encontraria agente,pra falar a verdade ela nem pensaria em nos procurar ali.
Assim que chegamos no ginásio Harry começou a tirar a camisa,o que me deixou sem expressão a olhar pra ele. Aquilo era a visão do paraíso!

- O que pensa que está fazendo,Harry? – Perguntei ao ver Harry abaixar sua bermuda.

- Agente vai nadar,não posso molhar minha roupa. – Disse Harry.

- Eu não vou entrar naquela piscina com você assim. – Falei a apontar para boxer de Harry.

- Porque? Ta com medo que eu te agarre? – Me perguntou Harry,com um sorriso malicioso.

- Eu?! Medo de você? – Perguntei irônica a ele e ri. – Se você me agarrar eu... Eu... Nem tente uma coisa dessas!

- Pois bem,tire essa roupa e vamos pra piscina. – Disse Harry.

- O que? – Perguntei espantada a ele.

- Você não vai ir até seu quarto pegar um biquíni,enquanto a Jacinta está a nossa procura,né? – Ele me perguntou – Ou entra na piscina de lingerie,ou entra de roupa.

Soltei um suspiro e comecei a tirar minha blusa,e logo tirando os short. Olhei o Harry que mordia o canto da boca a me olhar,joguei minha roupa jogando em cima da roupa do Harry e passei a frente dele indo em direção a piscina.

- Não vai entrar? – Perguntou Harry se aproximando de mim,enquanto eu fitava aguá da piscina.

- Não tenho certeza,e se alguém aparecer Harry? – Perguntei preocupada a ele.

- Selena Gomez com medinho? – Harry perguntou cruzando os braços para me desafiar.

- Harry,você mexeu com a garota errada. – Falei e empurrei Harry na piscina,logo mergulhando na mesma.

Eu e Harry começamos a tacar aguá um no outro entre risadas. Desde que ficamos próximos principalmente pelas coisas que aprontávamos,ficamos assim,como melhores amigos. Mas como sempre,eu não queria sua amizade e sim seu amor.
Harry parou de jogar aguá em mim e se encostou na beirada da piscina.

- O que foi? – Perguntei me aproximando dele.

- Sei lá,de repente parei pra pensar. – Disse Harry.

- Olha,ele pensa... – Falei irônica e Harry me olhou a rir.

- Engraçadinha... To falando sério! – Disse Harry e ri.

- Então diga o que está pensando. – Falei a ficar ao lado dele.

- É que... Até um mês atrás eu pensava em ficar com uma garota,só pra coloca-la na minha lista de pegador. – Harry riu. – Só que agora,eu fui fisgado. – Disse Harry.

- Fisgado como? – Perguntei confusa a ele.

- Sei lá,é que a maioria das vezes eu que fisgava as garotas e as deixavam apaixonada,hoje sou eu que fui fisgado. Me entende? – Harry me perguntou.

- Acho que sim! – Entortei a boca. – E você foi fisgado pela garota que pensava pegar a um mês atrás? – Perguntei.

- Sim! É que ela é linda,tem um sorriso meigo,os olhos dela brilham quando está comigo. – Harry me olhou. – Ela foi me conquistando aos poucos. – Harry dizia e suas palavras me comoviam,como eu queria que ele estivesse falando de mim. Em um momento que Harry me contava essas coisas comecei a ouvir alguém conversando.

- Harry,tem alguém no ginásio. – Falei a interromper Harry.

- Não tem não,só ta agente. – Disse Harry.

- Não,esculta. – Falei e eu e Harry ficamos calados.

- Não,agente tem que arrumar um modo de distrai-los. - Alguém dizia.

- Mas como? – Alguém perguntou.

- Parece ser a voz da Eleanor e do[...]

- Tom! – O interrompi e Harry deu sinal para sairmos da piscina.

Fomos até um canto do ginásio,aonde não daria para nos ver. Até que avistamos Eleanor e Tom que conversavam algo,e ficamos em silêncio para ouvir a conversa.

- Claro que não,Tom. Acho melhor eu distrair ele,ai você vai e da o bote. – Disse Eleanor.

- Mas como agente vai separar um ao outro,sempre estão juntos. – Disse Tom.

- No dia do jogo,o Louis vai estar focado no campo com os outros garotos. Ai eu vou lá e começo a dar uma desculpa que ainda gosto dele,enquanto você vai atrás da Megan. – Disse Eleanor e fiquei de boca entreaberta,ela estava falando da minha amiga. Mas eu vou dar uma surra nela.

- Não,Selena! - Harry me puxou de volta. – Vamos escutar tudo. – Disse Harry bem baixinho,para que Eleanor e Tom não nos escutasse.

- Assim que eu trazer a Megan aqui pro estadio,você inventa algo pro Louis vir pra cá e quando ele chegar agarro a Megan. – Disse Tom a fazer um sorrisinho. Canalha!

- Não vejo a hora que isso aconteça,ver aqueles dois separados. Vai ser pra Megan pagar,por ter tirado o Louis de mim. – Disse Eleanor num tom vingativa.

- Você ta muito enganada,aquele seu ficantizinho que estava atrás dela. A Megan vai ser minha,e eu vou arrebentar a cara daquele mané. – Disse Tom.

- Não ouse Tom,eu já te disse. Agora vamos sair daqui,antes que alguém apareça. – Disse Eleanor e ela e o Tom foram saindo do ginásio.

- Eu não posso acreditar! - Falei saindo do canto aonde estava com Harry. – Eu preciso contar isso pra Megan.

- Não! – Disse Harry e o olhei incrédulo.

- Como assim não Harry?! – Perguntei. – Aquela vaca esta tentando acabar com o namoro da minha melhor amiga,eu tenho que contar pra ela.

- Você não me entendeu,agente vai contar pro Louis e não pra Megan. E vamos dar um belo susto na Eleanor,no Tom e na Megan. – Disse Harry e o olhei sem entender.

- Na Megan? Porque na Megan? – Perguntei a ele.

- A Megan vai pensar que o Louis ficara bravo com ela,que não vai acreditar nela quando ver o Tom a beijando. E pra que o Louis arrebenta a cara do Tom,a Megan não pode saber. – Harry me explicou e sorri maléfica com o plano dele.

- Harry,quem diria,não é que você pensa mesmo. – Falei surpreendida e rimos. – Então vamos contar pro Louis.

- Agora! - Disse Harry.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário