google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 31º Capitulo - Naturally

Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

31º Capitulo - Naturally



“Adolescentes”

1 MÊS SE PASSOU...

Narrador:

Os jogos do internato já haviam começado,enquanto Louis treinava com os outros garotos para o jogo de futebol do final do ano,Megan se preparava para a prova final. Mas é claro que sobrava um tempinho para o namoro!
Selena e Harry ficaram bem próximos depois daquela guerra de comida no refeitório,até pareciam melhores amigos. Niall e Demi se tornaram próximos,não tinham mais aquela vergonha de falar um com outro,e se tornaram os amigos mais fofinhos do internato.

...

Megan:

Eu estava estudando mais um pouquinho para a prova final,ela está chegando e preciso me preparar. Deixei meus cadernos e livros de lado e saí do quarto.
Fui em direção ao bebedouro,mais senti que tinha alguém ou algo atrás de mim,olhei pra trás e só tinha alguns alunos conversando,dei de ombros e segui meu caminho.

Ao passar pelo armário do zelador,vi o mesmo sair do tal armário e fui até o bebedouro. Bebi um pouco de água e coloquei a mão sobre o bolso do meu short,percebendo que eu havia esquecido meu celular.
Decidi voltar para meu quarto e quando passei novamente pelo armário do zelador,alguém me puxa pra dentro e me beija fechando a porta a me encostando na mesma.

- Eu adoro seus beijos sabia? – Louis disse a separar o beijo,mais deixando nossos rostos próximos.

- Sim,eu sabia. – Falei a subir minha mão para a nuca do Louis e beija-lo. – Não era...pra você...estar treinando...para o jogo? – Perguntei entre o beijo,que Louis insistia em não separar.

- Decidi deixar o treino mais cedo! – Disse ele a separar o beijo novamente e o mesmo me beijou a descer sua mão para minha coxa. – Não era.. Pra senhorita.. Estar estudando? – Ele disse dando pequenas paradas no beijo.

- Sim,mais decidi dar uma pausa nos estudos. – Falei a separar os beijinhos e Louis apertou minha coxa voltando a me beijar.

O beijo,a pegada do Louis,estava tudo muito bom. Mas aquilo estava ficando um pouquinho quente,esquentando cada vez mais,enquanto uma mão de Louis percorria minha coxa e a outra vasculhava minhas costas,até que uma luz invade o armário e paramos o beijo,a ver o zelador de boca entreaberta nos olhando.

- Oi,boa tarde. Já estamos indo! – Disse Louis a entrelaçar nossas mãos e me puxar para sair do armário.

- Adolescentes! – Ouvimos o zelador falar,enquanto saímos dali e rimos.

...

Selena:

Eu não podia acreditar que Harry estava fazendo aquilo,se a Jacinta acordar antes da hora,estamos fritos. Eu apenas observava o Harry enchendo a mão da jacinta de chantili,ainda por cima desenhando um bigode a cima de sua boca,até que vejo Harry pegar um tipo de pena e passar pelo nariz de Jacinta que se mexia.

- Harry... Você vai acorda-la. – Falei baixinho para que Jancinta não ouvisse.

- Essa é a graça,e preparasse para correr. – Harry falou baixinho de volta,até que Jacinta mete sua mão de chantili no rosto e Harry sai correndo em minha direção igual louco.

- HAARRY... SELEENA... SUAS PESTES! – Só ouvi os gritos de Jacinta e senti Harry puxar minha mão para correr.Em um momento de nossa corrida entre risos,ao virar o corredor nos esbarramos em alguém a cair pra trás.


- Meu Deus! Vocês só correm? –  Me perguntou Megan sentada no chão pelo tombo,eu e Harry só riamos.

- O que vocês aprontaram agora? – Perguntou Louis ajudando Megan se levantar.

- Aproveitamos o momento em que a bigoduda da Jacinta dormia e passei chantili nela,que acordou e começou a berrar. – Disse Harry a se levantar e o mesmo me ajudou.

- Foi muito engraçado! Vocês deviam ter visto a cara da Jacinta. – Falei entre risos limpando meu short. – Ela estava cheia de chantili na cara.

- SELEENA,HAARRY,APAREÇAM SEUS PESTINHAS! QUANDO EU ENCONTRAR VOCÊS,VÃO IR DIRETO PARA SALA DA ANABELLA. – Ouvimos Jacinta gritar.

- Por falar nela. – Disse Harry a rir.

- Acho melhor vocês irem,ou vão ficar esperando a Jacinta aqui? – Megan nos perguntou.

- Não mesmo! – Falei. – Que tal irmos para o ginásio? Ela nem vai lembrar de procurar lá. – Sugeri ao Harry.

- Aproveitamos e damos uma nadadinha o que acha? – Me perguntou Harry com um sorrisinho malicioso.

- O que eu acho? – Perguntei a ele com uma sobrancelha arqueada.

- HAARRY... SELEENA...  – Ouvimos Jacinta gritar novamente.

- Acho que devemos ir pra lá rapidamente. – Falei a puxar Harry pelo braço e saímos dali ouvindo Louis e Megan rir.

...

Megan:

Harry e Selena foram em direção ao ginásio e eu Louis ficamos rindo,aqueles dois depois que se juntaram ficaram terríveis. As vezes tenho até dó da pobre Jacinta!

- Vamos lá para o patio,Louis? – Perguntei ao Louis assim que parei com as risadas.

- Tenho uma proposta melhor. – Disse Louis já com um sorrisinho. Eu conheço muito bem aquele sorrisinho.

- E qual é sua proposta? – Perguntei a ele.

- Agente podia ir pro meu quarto... – Louis se aproximou de mim,a colocar suas mãos em minha cintura. - Trancar a porta... – Ele dizia.

- Não,não! Louis,sem essa... Não sou suas antigas ficantes não! – Falei a me soltar dele e me virar a cruzar os braços.

- Não,não é minhas antigas ficantes. – Louis me abraçou por trás. – É muito melhor,é minha namorada,a mais linda. – Disse Louis a me dar beijinhos no pescoço e ri.

- Vai,para com isso e vamos pro pátio. – Falei a me soltar de Louis e puxa-lo para ir pro pátio.

Demi:

Eu estava sentada em um banco do patio,observando Niall fazer embaixadinhas com uma bola pra me impressionar,era tao fofinho,ele com aquele jeito desajeitado tentando arrancar sorrisos de mim,o pior é que ele conseguia! Continuei ali,até que chega o Louis e toma a bola do Niall,e Megan se senta ao meu lado.

- Apenas apreciando a paisagem,né Demi? – Me perguntou Megan a olhar pro Niall e ri.

- Sim. – Falei e Megan me olhou a sorrir.

- Porque não diz pra ele? – Ela me perguntou e a olhei confusa. – Não me olhe assim Demi,você sabe do que estou falando. Você e Niall juntos! – Ela completou.

- Não sei. – Olhei para Niall. – E se ele não gostar de mim? – Perguntei voltando a olhar Megan e a mesma riu.

- Demi,aquele loirinho fofo dos olhos azuis ali,gosta muito de você! Desde o primeiro momento que te viu. – Disse Megan como se fosse óbvio. – Não se lembra quando Louis te apresentou Niall no refeitório? – Ela perguntou.

- Lembro,foi muito engraçado! – Ri. – Ele ficou todo nervoso. – Falei e Megan riu comigo.

- Pois então,deixe essa timidez e fale com ele. – Disse Megan. Irei pensar nisso! - VAI AMOR,TIRA ESSA BOLA DO NIALL! – Ela gritou pro Louis que tentava pegar a bola do Niall.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário