google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 30º Capitulo - Naturally

Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

30º Capitulo - Naturally



 “Guerra De Comida”

Selena:

Eu me produzi toda para que Harry me note,tomara que ele sente na mesma mesa que o Louis,pois eu sei que o Louis vai sentar com a Megan.
Fomos a caminho do refeitório e logo chegamos,olha quem está na cantina,a Jacinta bigoduda,o que esse velha chata faz aqui? Pegamos nossa bandeja com nosso jantar,que estava com uma cara boa,era macarrão com almôndegas,e fomos para a mesa aonde estava Louis,Niall e Harry.

- Agente pode sentar aqui com vocês? – Megan perguntou aos garotos.

- Claro que pode amor. – Disse Louis sendo fofo com a Megan e nos sentamos. – Impressão minha ou a Selena vai ter um encontro. – Disse Louis a me fitar.

- A Megan disse a mesma coisa. – Disse a Demi,que me fez rir.

- Não,só me deu vontade de me arrumar mesmo. – Falei dando de ombros e olhei para o Harry que me encarava.

- Você está muito bonita,Selena. – Disse Niall e sorri em agradecimento.

- Niall
tem razão. – Disse Louis a confirmar.

- Valeu gente. – Falei a sorrir sem graça e olhei mais uma vez para o Harry que ainda me encarava.

- E você Harry,o que achou da Selena? – Niall perguntou a Harry que se manteve calado a me olhar. – Harry?! HARRY! – Niall gritou fazendo o refeitório todo olhar pra gente.

- Hãn?! Ah,você ta linda. – Disse Harry e fiz um sorriso envergonhado e senti minhas bochechas corarem.

- Anw’ a Selena ficou vermelha. – Megan falou melosamente a me abraçar e fiz um sorriso sem graça. Que vergonha eu estou nesse momento.

- Você fica linda de bochechas vermelhas Selena. – Disse Demi a me deixar mais envergonhada ainda.

- Então a senhorita Selena,só estava esperando o elogio do Harry pra ficar vermelhinha. – Disse Louis caçoando de mim e o olhei brava pra ele.

- Da um jeito no seu namorado Megan,faz favor. – Falei brava e todos riram. Menos eu e o Harry.

- Não vai dizer nada,Harry?! – Louis perguntou entre risos ao Harry.

- É melhor calar a boca,Louis. – Disse Harry a cerrar os olhos a olhar Louis.

- E se eu não calar,o que você vai faze? – Louis perguntou a pirraçar o Harry.

- Isso aqui. – Disse Harry a enfiar sua mão no prato de maçarão e jogar na direção do Louis,que acabou desviando e pegou no Kendall. Kendall sorriu maldoso e jogou macarrão no Harry,o que acabou virando uma...

- GUERRA DE COMIDA! – Gritou Niall e começamos a tacar comida pra todo lado. A bagunça no refeitório era imensa,era macarrão com almôndegas pra todo lado.

- O QUE É ISSO? PAREM! – Jacinta gritava no meio do refeitório. Era minha oportunidade,peguei o macarrão do meu prato e taquei na Jacinta e comecei a rir. Ela limpou o macarrão dos seus óculos e me olhou com ódio. – JÁ PRA DIRETORIA. – Jacinta gritou e começaram a tacar mais macarrão nela.

Eu apenas ria de tudo aquilo,Megan e Demi haviam sumido no meio daquele transtorno de macarrão,de repente olhei a minha frente e vi Jacinta vindo em minha direção. Harry veio do meu lado com um sorriso danado e pegou na minha mão a me puxar para correr,fomos correndo para fora do refeitório e logo fora do internato,ele correu mais a frente nos levando para atrás do internato e paramos em frente a um arbusto.

- Você só pode ser maluca,jogou macarrão na cara da Jacinta bigoduda. – Disse Harry enquanto pegávamos fôlego e rimos. – Eu sempre quis fazer isso.

- Sei lá,eu vi ela no meio do refeitório e alguma coisa me disse,aproveita o momento Selena e joga macarrão na Jacinta. – Falei entre risos.

- Gostei! Você é das minhas Selena. – Disse Harry com um sorriso. – Pena que aquela bagunça toda acabou te sujando toda,você tava linda. – Sorri em ouvir aquilo. – Quero dizer,você é linda. – Harry continuou e novamente senti minhas bochechas corarem.

- Ai meu Deus,minhas bochechas estão vermelhas de novo. – Falei tampando minhas bochechas com a mão. – Que mico!

- Mico porque? Você fica tão fofa assim. – Harry se aproximou de mim tirando minhas mãos de minha bochecha e sorriu. – Vermelhinha. – Não resisti e sorri entre risos.

- Tem uma coisa no seu cabelo. – Falei olhando para os cachinhos lindos de Harry.

- O que? – Ele passava a mão tentando tirar.

- Peraí,deixa que eu tiro. – Falei ficando nas pontas do pé,pois Harry era um pouquinho mais alto que eu e peguei uma tira de macarrão em seu cabelo. – Era só macarrão. – Falei jogando a tira de macarrão fora e rimos. – É melhor eu ir tomar outra banho.

- Eu também,to com macarrão até no cabelo. – Disse Harry chacoalhando seus cachinhos e ri.

- Nossa aqui ta frio. – Falei passando as mãos sobre meu braço para esquentar.

- Coloca meu casaco. – Disse Harry tirando seu casaco e me entregando. – Ta um pouco sujo de macarrão,mais ainda esquenta. – Ele continuou enquanto eu colocava seu casaco.

- Obrigado. – Falei sorrindo em agradecimento.

- É melhor voltarmos,ta bem frio aqui. – Disse Harry e assenti com a cabeça.

Eu e Harry fomos voltando para dentro do internato,eu estava bem quentinha com seu casaco,mais senti que Harry tremia de frio ao meu lado e o abracei de lado,vendo Harry fazer um sorriso pra mim. Voltando a realidade,Selena Marie Gomez,você está abraçada ao Harry Styles,tem noção disso?! Preciso me controlar ou vou começar a dar pulinhos.

- É,obrigado pelo casaco Harry. – Falei nos parando na frente do meu quarto e entreguei o casaco a ele. – Deixa eu entrar,tomar um banho pra ir dormir tranquila,porque amanhã a Jacinta vai ta me procurando.

- Que nada,qualquer coisa agente foge dela de novo. – Disse Harry nos fazendo rir.

- Boa noite. – Falei sorrindo a Harry.

- Boa noite. – Disse Harry e abri a porta do meu quarto para entrar e entrei no mesmo a fechar a porta acenando para o Harry.Tomei outro banho e logo fui dormir.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário