google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 29º Capitulo - Naturally

Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

29º Capitulo - Naturally


Antes de ler o próximo capitulo: 

Um recadinho!

Hey,Cupcakes de minha vidinha. Como o capitulo anterior ficou um pouco sem graça,eu fiz outro bem melhor dessa vez e ele é um capitulo BIG! Espero que estejam gostando da Fic,estou fazendo especialmente pra vocês.

Obrigado pela atenção Cupcakes,adoro vocês! *-*

Por: Nutellinha

Boa Leitura!



“Garota De Sorte”

Alicia:

Eu,Selena e Demi ficamos conversando no pátio,continuamos falando das garotas que ficaram surpresas a ver e ouvir,Louis me pedir em namoro. Logo vimos Louis e seus amigos vir até nós.

- Já arrumaram tudo? – Perguntei a o Louis que se sentou ao meu lado.

- Tudinho! Além do mais,tive a ajuda dos meus brothers. – Disse Louis a fazer toque de mão com Harry.

- Você é uma garota de sorte Megan. – Disse Liam. – Louis nunca fez aquilo por garota alguma.

- Concordo com o Liam. – Disse Zayn a sorrir.

- Só espero que você não ouse magoar a Megan,senhor Louis. – Disse Selena a encarar Louis.

- Nunca magoarei a Megan. Afinal eu não me perdoaria. – Disse o Louis me dando um beijo e sorri.

- Nunca diga nunca,Louis. – Disse Selena.

- Não se preocupe Selena,porque se o Louis fizer isso,eu do um peteleco nele. – Disse Harry a piscar para Selena,que sorriu apaixonada e se segurou para não começar a dar pulinhos de felicidade e ri.

- Mesmo assim,se magoar minha amiga,vai se ver comigo. – Disse Selena voltando a encarar Louis.

- E não só com a Selena,comigo também. – Disse Demi a cruzar os braços.

- Onw’... É por isso que amo vocês duas. – Falei sorrindo e as garotas retribuíram o sorriso.

- Sabe como é,né Megan?!Eu e Demi somos essenciais em sua vida. – Disse Selena a se gabar e rimos.

- Agora a Megan é essencial na minha vida. – Disse Louis encostando nossas testas.

- Ih,acho que a Megan transformou o Louis em um garoto romântico. – Disse Zayn a rir.

- Vocês ainda não viram nada,deixa ele começar com a melação do namoro. – Disse Harry entre risos. – Vai ficar que nem o Liam.

- Porque eu? Eu nem namoro. – Liam perguntou confuso.

- Porque você é o meloso da turma. – Disse Niall que apareceu do nada tomando iogurte. – Oi,Demi.

- Oi,Niall. – Disse Demi com um sorriso fofo ao Niall.

- Você só sabe dizer “oi” a Demi,cara? – Perguntou Louis ao Niall,que o olhou confuso e deu de ombros. – Diz outra coisa.

- Quer iogurte Demi? – Perguntou Niall a oferecer iogurte a Demi e Louis revirou os olhos enquanto riamos.

- Não Niall,obrigada. – Disse Demi a recusar.

- É iogurte de morango,Niall? – Harry perguntou olhando o iogurte do Niall.

- Sim. – Niall saboreava aquele iogurte parecia estar bom.

- Me da um pouquinho? – Harry pediu a Niall.

- Eu ganhei da tia da cantina,vai lá e pedi pra ela. – Disse Niall negando o iogurte ao Harry que não acreditou no que acabou de ouvir.

- Você acabou de oferecer a Demi. – Disse Harry inconformado.

- Mas com a Demi é diferente. – Disse Niall acabando com o iogurte.

- Aqui fora ta legal,mais eu vou pro meu quarto,tomar um banho. Ta esfriando. – Falei me levantando. – Vocês vem? – Perguntei me referindo a Selena e Demi.

- Aham,quero tomar um banho também,pra depois ir jantar. – Disse Selena. – Ver o Niall tomar esse iogurte me deu fome. – Selena continuou a se levantar e olhei para Demi que trocava olhares apaixonados com o Niall.

- Demi você vem com agente? – Perguntei fazendo Demi me olhar.

- Ah,claro. – Disse Demi a se levantar.

- Agente se vê no almoço namorado? – Perguntei sorrindo ao Louis.

- Claro namorada. – Disse Louis entre sorrisos e me inclinei para dar um beijo nele.

- Nos vemos no jantar garotos. – Falei me despedindo.

[...]

Eu,Selena e Demi fomos nos encaminhando para dentro do internato e Logo entrando no corredor dos dormitórios femininos.

- Nos vemos no jantar. – Disse Selena a entrar em seu quarto.

- Até o jantar,Sel. – Falei me despedindo de Selena. – E então Demi,eu vi seus olhares para o Niall.

- COMO?! Não estou compreendendo. – Disse Demi a dar ênfases.

- To vendo que você está andando demais com a Selena. – Falei ironicamente e rimos.

- Eu te chamo antes de eu ir pro refeitório,Megan. – Disse Demi a abrir a porta do seu quarto.

- Ok. – Falei entrando no meu quarto.

Peguei uma roupa e entrei no banheiro,tomei um banho calmo,lembrando de tudo que passei hoje e como meu dia estava tão bom.
Tomei meu banho e me sequei com a toalha,coloquei minha roupa,penteei meu cabelo o deixando solto e voltei pro meu quarto. Peguei meu celular colocando dentro do meu bolso e ouvi alguém bater na porta e fui abrir a mesma.

- Tom?! – Falei surpresa ao abrir a porta e ver o Tom.

- Eu só vim te entregar seu notebook. – Disse Tom me entregando o notebook.

- Você já fez a sua pesquisa? – Perguntei a ele e vi Demi sair do seu quarto.

- Já sim e obrigado. – Disse Tom um pouco seco pra mim e assentiu com cabeça saindo do corredor.

- O que ele queria? – Demi me perguntou se aproximando de mim.

- Só queria me devolver meu notebook. – Falei mostrando o notebook a Demi.

- Hum. Vamos pro refeitório? To morrendo de fome. – Disse Demi a passar a mão na barriga e ri.

- Deixa eu só guardar meu notebook. – Falei entrando no meu quarto e colocando o notebook em cima da escrivania e saí do mesmo fechando a porta.

- Será que a Selena já foi pro refeitório? – Demi me perguntou enquanto nos retiramos dali.

- Do jeito que é fominha. Mas vamos passar no quarto dela. – Falei e fomos em direção ao quarto de Selena. Quando chegamos fui abrindo a porta e lá estava Selena se arrumando toda. – Vai pra um encontro? – Perguntei e Selena se virou vendo eu e Demi em sua porta.

- Não só quero me arrumar,pois tenho certeza que Harry vai sentar na mesma mesa que o Louis e o Louis vai sentar com você. – Disse Selena se embelezando em frente ao espelho. – Pronto,como estou? – Ela mandou um beijinho pelo espelho ao passar um batom meio vermelho.

                                            

- Linda. – Disse Demi a fitar Selena,que olhou pra mim,esperando meu elogio.

- A Demi já disse tudo,você está linda. Sempre foi linda. – Falei me aproximando se Selena e pegando sua mão. – Agora vamos. – Falei a puxando.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário