google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 28º Capitulo - Naturally

Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

28º Capitulo - Naturally



“Foi Inacreditável”

Megan:

Eu não conseguia parar de beijar o Louis,estou tão feliz! Louis me pediu em namoro,o melhor é que foi na frente do internato todo. Separamos e beijo e sorriamos um pro outro,até ver Harry pular em cima do Louis e comecei a rir.

- Pode começar a pedir sinceras desculpas a mim. – Disse Selena a me abraçar de lado e a olhei sem entender. – Quantas vezes eu te disse que Louis gostava de você e você se irritou, comece a me pedir desculpas. – Selena sorriu vitoriosa pra mim e ri junto a um sorriso.

- Ok,me desculpa Selena? Não,melhor,me perdoa Selena? – Falei a Selena,colocando minha mão no coração por ironia. – Você estava certa. Eu fui uma boba a não acreditar em você. – Falei com um sorriso e abracei Selena.

- Também quero um abraço. – Disse Demi se aproximando de mim e Selena.

- Chega aqui Demi. – Disse Selena a pegar na mão Demi e fizemos um abraço triplo. Separamos o abraço e os garotos nos olhavam,o refeitório todo nos olhava.

- Foi muito bonito da sua parte,Louis. – Olhei para atrás e a Anabela,diretora do internato estava atrás da gente. – Apesar da bagunça,gritaria. – Disse Anabela a rir. – Mas eu preciso que você e todos que participaram,arrumem o refeitório.

- Claro,eu vou arrumar tudo. – Disse Louis com um sorriso a Anabela.

- Espero que sim. – Disse Anabela a sorrir para o Louis em agradecimento. – Agora eu vou voltar para minha sala e espero que não tenha mais bagunças. – Anabela foi se retirando do refeitório e Louis me abraçou pela cintura.

- Minha,só minha. – Disse Louis todo contente e encostei minha testa na dele.

- Sua,só sua. – Falei a sorrir e dei um beijo nele.

- OOOONW’... – Ouvimos o internato todo dizer melosamente.

- Agora é melhor eu arrumar isso aqui. – Disse Louis me soltando.

- Agente ajuda,cara. – Disse Harry com Niall,Liam,Zayn e os amigos de Logan.

- Então,bora. – Disse Louis. – Eu vou arrumar o refeitório e depois nos vemos,ok namorada?

- Ok,namorado. – Falei fazendo um sorriso com a língua entre os dentes.

- Vamos lá pra fora. – Disse Selena puxando eu e a Demi pela mão e fomos saindo do refeitório.

- Onw’ minha CDF ta namorando. – Disse Selena a apertar minhas bochechas enquanto eu me sentava em um banco.

- Como você é sortuda,Megan. Namorando o Louis. – Disse Demi com o sorriso meigo dela.

- E vocês sabiam de tudo,né? – Falei batendo fraco no ombro de Selena e Demi.

- O QUE? – Selena deu ênfases. – Eu e a Demi sabendo de alguma coisa sobre seu pedido de namoro? – Ela perguntou como se não soubesse de nada.

- Agente não sabia de absolutamente nada. – Disse Demi,que logo bateu na mão de Selena e rimos.

- Como vocês são falsas. – Falei indignada e continuamos a rir.

- Vocês viram a cara da Eleanor? – Selena perguntou entre risos. E como me lembro,ela me olhava com cara de bunda.

- Ela ficou perplexa quando entrou no refeitório e viu os garotos cantando pra você Megan. – Disse a Demi. – E quando o Louis te pediu em namoro,então.

- As ex-paqueras do Louis ficaram de boca aberta. – Disse Selena imitando as garotas,ficando de boca aberta e rimos.

- Eu ainda não acredito que o Louis fez tudo aquilo pra mim. – Falei sem acreditar. – Ele disse que ia me provar que nunca poderia sentir vergonha de mim.Mas eu não pensava que seria daquele jeito.

- Mudei de opinião. – Disse Selena com uma cara pensativa e eu e Demi a olhamos sérias. – Louis não gosta de você. Ele te ama. – Selena sorriu e fiz a mesma coisa.

- Sabe o que foi mais inacreditável? – Perguntei as garotas que me olharam curiosas.

- O que foi inacreditável? – Me perguntou Demi.

- O Tom foi falar comigo hoje mais cedo,depois que vocês e o Louis foi falar comigo no jardim e ele disse que era louco por mim. – Falei e as garotas ficaram de boca entreabertas surpresas.

- O T-Tom?! – Selena gaguejou. – Aquele que anda com o Max,nossos amigo?

- Sim,ele mesmo. – Falei confirmando. –  Ele tentou me beijar e falei que eu gostava do Louis. O Tom ficou perplexo,com raiva. Eu nunca tinha visto ele daquele jeito.

- Ele fez alguma coisa com você? – Me perguntou Demi preocupada.

- Te machucou? – Perguntou Selena a levantar meus braços,pegando em minha mão,para ver se não tinha um arranhão qualquer.

- Não,ele não fez nada comigo. – Falei fazendo Selena parar de me olhar que nem uma louca,a procura de um machucado. – Mas não contem nada ao Louis. Os dois não se dão muito bem.

- Agente não vai conta nada,não é mesmo Selena? – Demi olhou para Selena,que estava com a aparência brava.

- Não,mais se ele encostar em você... – Disse Selena a cerrar os olhos com ódio e sorri a vendo daquele jeito. Sempre querendo me proteger.

- Onw' boba... - Falei puxando Selena para abraça-la. - O Tom não vai fazer nada,além do mais,ele disse que quando o Louis me traísse com outra,ele estaria me esperando. E isso é uma coisa que não vai acontecer,pois então o Tom vai ficar me esperando pela vida toda,né Demi?

- Com certeza. - Disse Demi a sorrir.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário