google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 23º Capitulo - Naturally

Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

23º Capitulo - Naturally

Antes de ler o próximo capitulo:

Um recadinho!

Uau...Pela primeira vez,depois de 22 capítulos! Selena terá no vigésimo terceiro capitulo,sua primeira narração,pois até Demi que chegou depois no internato teve sua primeira narração e não achei justo deixar minha nutellinha sem narração! :D

Obrigado por todos que estão comentando,mesmo sendo anônimos,então obrigado anônimos,eu adoro vocês. ♥

Por: Nutellinha

                                                          Boa Leitura!


“Sorrisos E Olhares Apaixonados”

Selena:

Acordei com o sinal do intervalo e me levantei rapidamente,fui até meu banheiro,fiz minhas higienes e voltei para o quarto. Coloquei meu uniforme,penteei meu cabelo o deixando solto,fiz uma maquiagem fraca,peguei minha mochila e bora ir pro refeitório tomar café da manhã.

[...]

Enquanto eu me direcionava para o refeitório,senti meu celular vibrar no bolso do meu casaco,o peguei e era uma mensagem da Megan.

~ SMS ON.

Megan:

- Bom dia,minha flor! :D Nos vemos no refeitório.

Respondi:

-O que aconteceu?Pois está de bom humor!  Já estou me encaminhando pra ai. :D

~ SMS OFF.

Uma nova mensagem da Megan chegou no meu celular,só que acabei esbarrando em alguém,que me fez cair de bunda no chão.

- Eita,não olha por anda,não? – Resmunguei e olhei para o ser que estava em pé na minha frente. 

- Desculpa,hoje eu estou meio desastrado. – Me pediu desculpa o garoto mais lindo,fofo,com uma toca cobrindo seus cachinhos. – Deixa eu te ajudar. – Disse estendendo sua mão pra mim e me puxando para levantar.

- Obrigada. – Falei tímida com um sorriso e me abaixei para pegar minha mochila no chão.Mais Harry se abaixou junto comigo e acabamos pegando juntos a mochila,fazendo que nossos rostos ficassem próximos e nossos olhares se encontraram.Aqueles olhos verdes brilhando a olhar pra mim,tão perfeitos!

- Você se machucou? – Me perguntou Harry afastando nossos rostos e coloquei minha mochila nas costas.

- Ah,não! – Falei a me olhar. – Ta tudo inteirinho. – Olhei Harry que riu e sorri.

- Espero que sim. Mas qualquer arranhãozinho,me desculpe mesmo. – Disse Harry a insistir as desculpas.

- Ta,você está desculpado. – Falei num sorriso dando de ombros e rimos.




- Você vai pro refeitório? – Me perguntou Harry.

- Vou. – Falei concordando com a cabeça.

- Então vamos juntos. – Disse Harry me mostrando com a mão o caminho e passei a sua frente. – Ei,mais não precisa ir tão rápido. – Disse ele e rimos.

Entramos no refeitório e vi que todas as garotas nos olharam entrando juntos,fomos até a cantina e pegamos nossa bandeja,com nosso café da manhã.

- Eu vou pra mesa do Louis. – Disse Harry depois que pegou seu café da manhã. – Nos vemos depois?

- Claro. – Falei e sorrimos um pro outro. Harry foi para mesa do Louis e eu fui para mesa da Megan e Demi,que me olhavam sorridentes.

- Seleninha,agora sei porque não acabou de responder minhas mensagens. – Disse Megan com um sorriso desconfiado.

- Eu estou querendo dar meus pulinhos,mais aqui não posso. – Falei a me sentar a mesa e vi o sorriso de Megan para Louis na outra mesa,que fez o mesmo e piscou para ela.

- O que vocês tanto conversavam? – Me perguntou Demi.

- Nada demais,apenas que vamos nos ver depois. – Falei com um sorriso enorme no rosto. Olhei para Harry na mesa com Louis e ele sorriu pra mim. Ai como eu quero gritar de felicidade.

- Hummmm.. – Murmuraram Megan e Selena.

- Ei,Harry vai desconfiar que estamos falando dele. – Falei baixo e as garotas riram.

- Sabe Demi,Selena é louca pelo Harry,desde que entramos no internato. – Disse Megan a se inclinar e contar sobre meu amor pelo Harry.

- E você não me conta umas coisas dessas,Selena. – Disse Demi e rimos.

- Agente se conheceu ontem,Demi. Mas não se preocupe,pois vou contar os meus segredos mais leves e até os mais cabeludos da Megan. – Falei e eu e demi rimos,enquanto Megan ficou de boca entreaberta.

- Só vou deixar você conta,porque é pra Demi.Que agora é nossa mais nova amiga. – Disse Megan e Demi sorriu fofo. É verdade Demi agora é nossa amiga,uma grande amiga.

- Obrigado gente,vocês não sabem como eu estou feliz por ouvir isso. – Disse Demi com um sorriso grande.

- Megan só está falando a verdade,somos mais que amigas,melhores amigas. – Falei abrindo meus braços e rimos.

- Oi,Demi. – Disse Niall a cumprimentar Demi,passando por nossa mesa com um sorriso.

- Oi,Niall. – Disse Demi a acenar pro Niall com um sorriso apaixonado e Niall corou.

- Oonw’ Que fofos... – Falamos eu e Megan juntas e Demi ficou vermelha de vergonha.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário