google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 22º Capitulo - Naturally

Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

22º Capitulo - Naturally


 “Eu Não Sou Seu”

Megan:

Eu estava no meu quarto,em cima de Selena,não levem na malicia,pois somos amigas inseparáveis e eu estava fazendo cócegas nela,que ria sem parar.

- C-Chega... Por favor... Para Megan. – Selena dizia entre risos e parei de fazer cócegas nela. Saí de cima dela e me ajeitei sentando na cama. – Ta apaixonada.

- Se você não parar de dizer isso,vou começar a fazer cócegas em você de novo. – Falei com um sorriso maldoso a Selena.

- Ta bom,eu paro. – Disse Selena entre risos,eu só a observava deitada em minha cama. Logo alguém bateu em minha porta e fui abrir,era a Demi.

- Posso entrar? – Me perguntou Demi e assenti com a cabeça dizendo que sim. Dei passagem a ela e Demi entrou.


- Já pegou seus horários? – Perguntou se Selena se recompondo na cama.

- Já sim. – Disse Demi observando meu quarto. – Seu quarto é muito lindo,Megan.

- Eu também acho. – Falei e rimos.

- Convencida... – Disse Selena me fitando e mostrei minha língua a ela.

[...]

...

Louis:

Eu estava no meu quarto,enrolado com minha toalha na cintura,pois acabei de tomar um banho. Coloquei uma bermuda,uma camisa e ajeitei meu cabelo,eu sou vaidoso. Me joguei em minha cama e avistei o óculos de Megan,em cima do meu criado,eu havia colocado ele no quarto dela e nem percebi que saí com o mesmo.

Aquela CDF,ou melhor,minha nerd,me deixa louco. É tão estranho,eu nunca havia sentido nada por uma garota,sempre fiquei por ficar,por popularidade,agora sinto que estou gostando da Megan.

[...]

- Louis! – Disse Eleanor entrando no meu quarto,me fazendo sair de meus pensamentos e pular da cama de susto. – Nossa... te assustei?

- Não,imagina. – Falei irônico com a mão no coração. - O que você quer?

- O filme no meu quarto. – Disse Eleanor a fechar minha porta. – Não vai me dizer que esqueceu,Louis? – Eleanor cruzou os braços a me olhar.

- Não! Claro,que não! – Falei apertando a boca.

- E então? – Eleanor me perguntou e franzi a testa.

- E então,o que? – Perguntei confuso e Eleanor bufou. Ela me olhou e inclinou a cabeça para olhar alguma coisa atrás de mim.

- Desde quando usa óculos? – Me perguntou Eleanor franzindo a testa e olhei para meu criado vendo o óculos de Megan.

- Não,uso. – Falei voltando a olhar Eleanor. – É do... Do... Zayn!

- Do Zayn?! – Eleanor me perguntou estranho. – Porque o óculos do Zayn está no seu quarto?

- Não sei! – Dei de ombros.

- O que está acontecendo com você? – Me perguntou Eleanor. – Desde aquele dia da festa você está assim,você não mentiu pra mim,né Louis?

- Mentir?! – Perguntei mais confuso ainda. – Porque eu mentiria?

- Talvez porque eu tive uma discussão com a Megan e el..

- Você discutiu com a Megan? – Perguntei interrompendo Eleanor. – Quando foi isso?

- Ontem! Discutimos e ela me disse que você não me contou a verdade,só não sei que verdade. – Disse Eleanor. – Você poderia me dizer,de que verdade ela esta falando Louis? – Me perguntou esperando uma resposta.

- Eu não sei de que verdade ela estava falando,Eleanor. – Falei não entendendo. Eu não sabia mesmo,nem sei porque ela discutiram. – Mas será que você pode me dizer,porque motivo,razão ou circunstancia,discutiu com a Megan?

- Porque percebi que ela estava te olhando com seus amigos a jogar futebol e não quero aquela CDF,olhando para você. – Disse Eleanor manhosa. – Você é meu Louis,não quero que outra garota fique te paquerando.

- Como é? Eu sou seu? – Perguntei a rir irônico. – Eu nunca fui seu Eleanor,ta maluca?

- L-LO-Louis. – Ela gaguejou. – Eu não to entendendo.

- Você não esta entendendo,mais eu te explico. – Falei andando até minha escrivania e me escorando nela. – Nós dois não temos nada,apenas ficamos algumas vezes e portanto... Eu. Não. Sou. Seu. – Falei pausadamente e Eleanor ficou de boca entreaberta.

- Louis Tomlinson,você não está me dando um fora,né?! – Me perguntou Eleanor sem acreditar no que estava ouvindo.

- Sim! Acho que estou. – Falei com um sorriso cínico. – E aproveita... – Falei indo até minha porta e a abrindo. – Da o fora do meu quarto.

- Você está me expulsando do seu quarto? – Me perguntou Eleanor indignada.

- O que você acha? – Perguntei sarcástico. – A porta é serventia da casa.

- Isso não vai ficar assim,Louis. – Disse Eleanor a sair do meu quarto batendo os pés com força.

Empurrei a porta com um sorriso cínico e apertado,e a mesma se fechou,me joguei em minha cama,pois hoje não estava com vontade alguma de jantar. Me virei de bruços,fechei meu olhos e dormi tranquilamente .


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário