google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 20º Capitulo - Naturally

Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

20º Capitulo - Naturally



“O Fofo e a Fofa”

Megan:

Uau... Louis vindo fala comigo com todo mundo vendo,apresentou Niall a Demi. Olha evolução do garoto. Ai tem,pode saber que tem.

[...]

Eu,Selena e Demi fomos para o jardim e nos sentamos na graminha verde mesmo,eu amo aquela grama,aquela fonte,pois me lembra o beijo com Louis.

- Mal chegou e já ta arrasando corações,em Demi?! – Disse Selena a brincar com Demi que sorriu,envergonhada.

- É,Demi parece que Niall gostou de você. – Falei deixando Demi com as bochechas coradas. – Ele até ficou com as bochechas vermelhinhas,igual está a sua agora. – Falei e rimos.

- Parem com isso,to ficando envergonhada. – Disse Demi num jeito meigo a esconder o rosto com as mãos.

- Ta ficando envergonhada? Você já está! – Disse Selena e ri. – E ai Demi o que achou do Niall?

- Acho que fofo. – Disse Demi a rir envergonhada. – Aquelas bochechas vermelhinhas.

- Hummm... – Murmuramos eu e Selena e Demi corou de vez.

- Ih,gente! Tenho que ir. – Falei me levantando.

- Pra onde vai? – Me perguntou Selena.

- Trabalho com Louis. – Falei fazendo um sorriso bobo.

- Hummmm... – Murmuraram Selena e Demi. Até você Demi?

- Ei,é só um trabalho,mais nada. – Falei sem importância.

- É,só cuidado pra ele não te beijar,como beijou você aquele dia da festa,viu? – Disse Selena a me provocar e Demi sorriu surpresa a ouvir aquilo.

- Como é? Você já beijou aquele garoto bundudinho? – Me perguntou Demi e rimos. Até que ela tem razão,Louis tem uma bunda que só por Deus.

- Sim,eu já beijei aquele bundudinho. – Falei a rir. – A Selena te explica melhor,nos vemos depois. – Falei e fui me direcionando pra dentro do internato.

...

Louis:

Megan com aquele óculos wayfarer preto estava tão fofa! Como é? Eu achando uma garota fofa? O que está acontecendo com você,Louis Tomlinson?

- Louis?! LOOUIIS...?! – Harry gritou me tirando dos meus pensamentos.

- O que foi? – Perguntei olhando os garotos no campinho de futebol.

- Você não vai treinar hoje não? Ou colocou o uniforme de treino só para se exibir. – Disse Harry a me repreender.

– Talvez ele se perdeu em seus pensamentos a pensar na Megan. – Disse Zayn a rir.

- Megan? – Perguntei sem entender. – MEGAN! – Gritei e saí correndo me direcionando para dentro internato.

Fui até meu quarto e tirei minha camisa de treino e peguei meu notebook em cima da escrivania. Saí do meu quarto e fui até o corredor dos dormitórios femininos. Fui até a porta de Megan e bati na porta.

- Olha,ele bate.. – Megan se interrompeu ao abrir a porta. Ela ficou me olhando de boca entreaberta. Eu só não entendi porque!

...

Megan:

Meu Deus! Louis está sem camisa na minha porta,eu o agarro ou falo alguma coisa? Eu não sei,só sei que não paro de olhar para esse abdômen perfeito.

- Eu posso entrar? – Me perguntou Louis me fazendo olha-lo no olhos.

- E-É C-Claro. – Gaguejei e dei passagem pro Louis entrar. Fiquei ali na porta mesmo vendo Louis parado no meio do meu quarto sem camisa.

- Não vai,fechar a porta pra gente começa a fazer o trabalho? – Louis me perguntou colocando seu notebook em cima da cama e assenti com a cabeça. Fechei a porta e fiquei o olhando novamente.

- Vem cá você não tinha uma camisa pra colocar,não? – Perguntei a Louis que se olhou,vendo que estava sem camisa.

Ops! – Disse Louis colocando a mão em seu peito como se estivesse se escondendo por estar à mostra e ri.

- Idiota! – Falei entre risos e Louis riu.

- Mais bem que você não resisti a esse idiota,né? – Disse Louis se aproximando de mim.

- Se liga garoto! – Falei enquanto Louis entrelaçava seus braços em minha cintura e minhas mãos foram parar no seu abdômen. – L-LO-Louis. – Gaguejei  vendo aquela boca deliciosa chamando meus lábios para colar a ela. – Primeiro o trabalho. – Falei mordendo o canto da boca e Louis sorriu se afastando de mim.

- Ok,primeiro o trabalho,depois a pegação. – Disse Louis a sorrir me olhando.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário