google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 19º Capitulo - Naturally

Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

19º Capitulo - Naturally


“Você Está Babando?”

Megan:

Demi entrou no seu quarto e eu entrei no meu. Tirei meu uniforme e coloquei uma roupa,que me deixa-se legal ou talvez bonita,pois Louis vai fazer trabalho comigo hoje. Como eu estava de bom humor,porque minha mãe me ligou resolvi até trocar a capinha do meu celular e tirar minhas lentes e colocar meu óculos.
Me arrumei e saí do meu quarto,comecei a bater na porta do quarto de Demi e ela abriu.

- Já acabou de se arrumar? – Perguntei a Demi na porta.

- Já sim,vamos. – Disse Demi fechando sua porta do quarto e fomos a caminho do refeitório.

- Você vai adora almoçar todos os dias aqui,pois a comida aqui é deliciosa e sempre tem alguma coisa diferente. – Falei a Demi.

- Nem me fala,pois sou muito comilona. – Disse Demi e riu fraco.

- Ih,to vendo que você e a Selena tem alguma coisa em comum. – Falei e rimos.

Entramos no refeitório e hoje é estrogonofe de frango ao molho branco,pegamos nossa bandeja com a refeição e fomos até a mesa que Selena estava.


- Vocês não sabem como isso aqui,está uma delicia. – Disse Selena se referindo ao estrogonofe enquanto eu e Demi nos sentávamos a mesa.

- Agorinha mesmo nós vamos saber. – Falei comendo um pouquinho do estrogonofe.

- Hummm... – Eu e Demi murmuramos e Selena riu.

- Bem que você disse Megan,está uma delicia. – Disse Demi com um sorriso.

- A Selena que diga. – Falei olhando para Selena que devorava o estrogonofe.

- Eu amo estrogonofe. – Disse Selena com a pouca cheia e eu e Demi rimos.

Niall:

Eu estava no refeitório,comendo estrogonofe de frango ao molho branco,é hoje que me acabo de comer. Eu estava na mesa com Harry,Louis,Liam e Zayn,até que avistei a garota mais linda que eu já entrar vi pela porta do refeitório com a Megan.

- Niall,você está babando na comida. – Disse Zayn me tirando do meu transe a ver a garota com Megan sentar com Selena e passei minhas mãos sobre meu rosto limpando a baba. Eu estava babando mesmo!

- Quem é aquela? – Perguntei mostrando com a cabeça,a garota sentada na mesa com Megan e Selena.

- A garota com a Megan e a Selena? – Me perguntou Harry e assenti com a cabeça. – É a... A... Como é o nome dela mesmo Louis?

- Demetria. – Disse Louis sem se importar. – Mais nova aluna do internato e está na minha sala.

- Uau... Ela é... É... – Eu tentava dizer a palavra linda,mais a beleza dela  era incomparável.

- Linda?! – Disse Liam cerrando os olhos.

- Isso,linda! – Falei com um sorriso de orelha a orelha.

- Porque não vai fala com ela ao invés de ficar ai,babando ao olha-la? – Disse Zayn. Não seria uma má ideia.Mas como eu vou chegar assim,sem motivos.

- Ta maluco? Niall falar com ela? – Perguntava Harry ao Zayn. – Ele já ta babando só de olhar,imagina quando chegar perto? Vai despejar uma cachoeira de baba na garota. – Harry me caçoou e os garotos riram.

- Vamos,lá Niall. – Disse Louis e o olhei. – Aproveita que tenho que falar umas coisas sobre o trabalho,com a megan.

- Mas e a Eleanor,Louis? – Perguntou Liam ao Louis. 

- É,Louis. Eleanor vai ficar furiosa se te ver falando com a Megan. – Falei a Louis que deu de ombros.

- Eu não namoro com a Eleanor e ela não é minha dona. Vamos logo,Niall. – Disse Louis se levantando. – Antes que Eleanor apareça. – Rimos e me levantei me direcionando com Louis até a mesa das garotas.

- Oh,Megan. – Louis chamou Megan assim que nos aproximamos da mesa das meninas.

- Oi?! – Megan olhou Louis a estranhar. 

- É,quando posso passar no seu quarto para fazermos o trabalho? – Perguntou Louis a Megan enquanto eu olhava a Demetria comendo aquele estrogonofe. 

- Pode ser um pouco depois do almoço,se você não for fazer nada. – Disse Megan ao Louis. 

- Ta bom,então. É Demetria esse é o Niall. – Disse Louis me apresentando a Demetria e corei de vergonha. 

- Oi,Niall. – Disse Demetria a sorrir. Eu não sabia o que fazer,apenas olha-la.

- Niall,diz alguma coisa a Demetria. – Disse Louis me dando um empurrãozinho.

- Oi,Demetria. – Falei ainda envergonhada a passar a mão em minha nuca e Demetria sorriu.        

- Não precisa me chamar de Demetria,apenas de Demi. – Demetria falou e sorri assentindo com a cabeça. 

- E aí,vão ficar ai parados,vão se sentar ou continuar ai com essas caras de bobões,mesmo? – Disse Selena a arquear uma sobrancelha. 

- Não,vamos voltar pra nossa mesa. – Louis falou saindo do transe a olhar Megan. – Vamos Niall.

- Até depois,Demi. – Falei e Demi sorriu grande. 


- Louis?! – Megan chamou Louis e nos viramos pra ela. – Leva seu notebook,pois o Tom não devolveu o meu.

- Ta. – Disse Louis com um sorriso e fomos pra nossa mesa.


Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário