google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 17º Capitulo - Naturally

Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

17º Capitulo - Naturally




 “O Trio”

Demi:

Nada é fácil nessa vida! O que eu diga da minha,sem amigas,sem pessoas que gostem de mim,só eu e meus cortes! No meu antigo colégio sempre fui a excluída,sempre sozinha no intervalo e várias garotas caçoando de mim.
Meus pais notaram minha infelicidade e resolveram me colocar em um internato,aonde eu possa ter um estudo melhor e quem sabe faço algumas amizades,pois não sou muito boa nisso.

[...]

Minha chegada no internato não foi tão ruim,além de esbarrar em uma garota,a Megan,que me recebeu muito bem,acho até que seremos grandes amigas. Como eu estava um pouco perdida,Megan mesmo me levou até meu quarto.

- Eu nem sabia que esse quarto estava desocupado e olha que é do lado do meu. – Disse Megan na porta enquanto eu deixava minhas coisas em cima da cama e ri.

- Pronto! Acho que agora você pode me mostrar aonde é minha classe. – Falei e Megan assentiu com a cabeça,fechei a porta do meu quarto e fomos a caminho.

- Porque decidiu vir para um internato,Demi? – Me perguntou Megan enquanto íamos até nossa sala.

- É que meus pais decidiram que seria o melhor pra mim. – Falei a ela que sorriu.

- Legal,eu estou aqui por causa da Selena,minha amiga. – Disse Megan enquanto entravamos numa sala de aula,eu só segui ela. – Você pode se sentar do meu lado,Demi.Pois não tem ninguém,se quiser é claro.

- Mas é claro que eu quero. – Falei me sentando do lado de Megan e sorrimos uma pra outra.

Ficamos ali,a te ver uma garota,branquinha,com cabelos pretos meios ondulados se aproximar de Megan e sentar na carteira da frente.

- Oi,Megan. – Disse a garota um pouco triste a Megan.

- Oi,Selena. – Megan a cumprimentou seca.

- Me desculpa? – Perguntou a garota a Megan que a olhava séria. – Eu sei que dei mancada.

- Sim,você deu mancada e ainda bem que sabe. – Disse Megan e a garota me olhou franzindo a testa. Será que causei mal impressão a ela.

- Quem é essa? – Perguntou a garota se referindo a mim.

- Essa é a Demi,nossa nova colega de classe. Demi essa é a Selena. – Disse Megan nos apresentando uma a outra.

- Oi. – Falei com um sorriso.

- Oi,Demi. Seja bem vinda. – Disse Selena com um sorriso amigável.

Olhei para porta e vi um dois garotos adentrarem a mesma. Dois garotos simplesmente lindos. Eles se sentaram do outro lado da sala,com algumas meninas,uma morena e uma loira. Vi que Megan olhava para um deles,até que o mesmo garoto,olhou pra ela e ela desviou seu olhar. Logo uma professora entrou.

- Bom dia.. – Disse a professora indo até sua mesa.

- Bom dia. – Respondemos todos juntos.

- Vejo que temos uma nova aluna na sala. – Disse a professora a me olhar. – Qual é seu nome?

- Demetria. – Falei um pouco tímida,pois todos me olhavam.

- Seja bem vinda,Demetria. – Disse a professora com um sorriso e fiz o mesmo. No outro canto da sala,pude ouvir alguns cochichos daquelas garotas,a loira e a morena,falando alguma coisa sobre mim.

Megan:

Olhei para o canto da sala e vi que Eleanor e Taylor cochichavam algo sobre Demi,e eu sei muito bem o que acontece aqui,quando chega alunos novos, principalmente alunos novos como a Demi. As brincadeiras sem graça,zoações de mal gosto.Mas deixa a Eleanor comigo,ela que tente alguma coisa contra a Demi.

As três primeiras aulas passaram e fomos nós três para o pátio,eu,Selena e Demi. Agora somos um trio com a chegada de Demi. Sentamos em um banco e Selena começou a fazer mil perguntas sobre a vida de Demi.

- E como era na sua escola antiga,Demi? – Perguntava Selena a Demi. Mais o menina curiosa.

- Era legal. – Disse Demi sem nenhuma animação.

- Tinha garotos bonitos? – Selena perguntou,essa menina só pensa em garotos.

- Alguns.
– Dizia Demi como se não tivesse gostando de falar sobre sua antiga escola. Então resolvi parar com aquilo e mudar de assunto.

- Então,Demi gostou no internato? – Perguntei e Demi assentiu com a cabeça sorrindo.

- Achei bem bonito,principalmente meu quarto. – Disse Demi. Agora ela parecia mais contente a conversar.

- E qual é seu quarto,Demi? Quem sabe somos vizinhas. – Perguntou Selena.

- Meu quarto é do lado do da Megan. – Disse Demi e Selena sorriu,mais ficando desanimada.

Eu vou explicar o motivo de Selena ficar desanimada. Antes de entramos no internato,Selena sempre dizia que meu quarto,seria do lado do dela. Mas quando entramos no internato não foi isso que aconteceu. Aí,a Selena ficou mó triste,minha mãe até conversou com a diretora,para que ela arrumasse um quarto pra mim do lado do de Selena. Mas não adiantou nada!

[...]

- É,eu nem sabia que aquele quarto estava vago.Mas agora não está mais. – Falei sorrindo. – Eu e Demi somos vizinhas de quarto.

- Hum,legal. – Disse Selena a entortar a boca.

- MEEGAAN... – Me gritava a Jacinta.

Jacinta é uma das expetoras do internato,a mais chata e rabugenta,uma velha de aproximadamente 56 anos,mais a Selena e resto do internato dizem que ela tem mais de 100 anos,isso é uma coisa que eu não acredito. Ela é gorda e tem uma berruga no nariz,sabe aquelas de bruxa? Sim,está mesma! Tem até um bigode, e por causa desse bigode alguns garotos a chamam de bigoduda.

[...]

- Garota você não esculta,não? – Disse Jacinta a se aproximar de mim.

- Desculpa,eu não tinha te ouvido. – Falei e dei ombros. – Mas o que a senhora quer?

- Senhora,não. Senhorita! Eu ainda não passei dos trintas e olha que estou na flor da idade. – Disse Jacinta a se olhar e mexer em seu cabelo com vários fios brancos. Eu e as meninas apenas segurávamos o riso.

- Claro Jacinta,olha você,um piteuzinho. – Disse Selena por zoação e rimos. – Um piteuzinho de gorda. – Jacinta olhou brava para Selena e paramos rir na hora.

- VOLTANDO no que eu ia te falar,Megan. – Disse Jacinta fazendo enfazes. – A sua mãe ligou e quer falar com você,vá até a diretoria que ela retornara a ligação. – Jacinta falava com sua postura reta,no estilo soldado.

- Nossa,minha mãe! – Falei contente a me levantar. – Nos vemos depois meninas.

Falei deixando,Selena e Demi com Jacinta e fui correndo para diretoria,esperar a ligação da minha mãe. Faz tanto tempo que não falo com ela.


Continua...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário