google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 16º Capitulo - Naturally

Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

16º Capitulo - Naturally


“Nova Aluna”

Louis:

Acordei me espreguiçando na cama ao ouvir o sinal do internato,me levantei e fui até o banheiro coçando meus olhos. Fiz minhas higienes e fui até meu quarto,coloquei meu uniforme e peguei minha mochila.
Saí do quarto e fui me direcionando até o refeitório,enquanto eu me encaminhava até lá, me encontrei com Eleanor que vinha em minha direção.

- Bom dia,Lou. – Disse Eleanor me dando um beijo.

- Bom dia. – Falei fazendo um sorriso apertado.

- Pensei que tínhamos combinado de assistir um filme ontem. – Disse Eleanor e me lembrei,que mancada Louis!

- Desculpa,eu me empolguei no jogo com os garotos e esqueci. – Falei dando uma desculpa. – Prometo que te recompenso de algum jeito.

- Que tal me recompensar,assistindo hoje a tarde o filme comigo? – Me perguntou Eleanor com um sorriso malicioso e me lembrei que hoje começo a fazer o trabalho com Megan.

- Não vai da. – Falei coçando minha nuca.

- Porque não? – Eleanor me perguntou manhosa.

- Porque eu e a Megan vamos começar a fazer nosso trabalho de química. – Falei explicando a Eleanor,que ficou logo emburrada.

- Então você vai deixar de assistir um filme com a garota que você gosta,para fazer um trabalho,com uma CDF? – Me perguntou Eleanor a cruzar os braços. Peraí...Ela disse “garota que eu gosto?” Eu não gosto dela,apenas fico algumas vezes.

- Eu preciso de nota,Eleanor. – Falei já ficando sem paciência. – E vamos fazer assim,agente assiste o filme hoje a noite,no seu quarto.

- Sério? – Eleanor me perguntou fazendo um sorriso.

- Muito sério! – Falei e fiz um sorriso convencedor e malicioso.

- Combinado! Mas não fure comigo ou vou ficar chateada. – Disse Eleanor fazendo um bico.

- Ok,agora vamos para o refeitório,quero tomar meu café da manhã. – Falei fazendo Eleanor passar em minha frente e revirei os olhos.

...

Megan:

Passei no meu armário colocando alguns livros nele e pegando meu caderno de desenho. Coloquei minha mochila dentro do mesmo e me encaminhei para o refeitório,quando cheguei peguei minha bandeja com meu café da manhã e fui até uma mesa vendo Louis sentado ao lado de Eleanor que fazia carinho em seu cabelo. Eu queria estar fazendo carinho em seu cabelo.

Me sentei numa mesa longe da dele e peguei meu celular digitando uma mensagem a Selena.

~ SMS ON.

Eu:

- Selena cadê você? Já estou no refeitório.

Selena:

- Vou me atrasar um pouquinho,pois ainda estou me arrumando. Desculpa :(

Eu:

Dormiu tarde,né? Eu sabia! :@

Selena:

:/ Nos vemos na classe.

~ SMS OFF.

Como Selena ficou a noite toda na internet,como sempre,tive que ficar sozinha naquele refeitório,vendo Eleanor e Louis se acariciarem. Acabei de tomar meu café da manhã rapidamente e saí do refeitório.
Fui até meu armário e peguei minha mochila,enquanto eu me direcionava para minha sala de aula,me esbarrei em alguém. Ok,isso ta virando mania.

- Desculpa,eu estava distraída. – Falei a uma garota baixinha,mais baixinha mesmo. Cabelos longos e pretos,até o meio das costas,com um queixo parecendo uma bundinha e muito bonita. Aluna nova na área.

- Não precisa se desculpar,eu também estava distraída. – Disse a garota sorrindo. Ela parece legal.

- Sou a Megan. – Falei e fiz um sorriso amigável.


- Sou Demetria,mais pode me chamar de Demi. – Ela disse com um sorriso grande.

- Você é nova aqui,né? Pois nunca te vi aqui no internato. – Perguntei um tanto curiosa.

- Sou sim. – Demi afirmou. – Sou de Nova York.

- Sério? Eu também sou lá,quero dizer,moro lá a 2 anos. – Falei. Legal alguém de Nova York,eu não tinha amizades em NY,era até estranho morar lá.

- Que coincidência. – Disse Demi. – Será que você pode me ajudar?

- Mas é claro! Pode falar. – Falei assentindo com a cabeça.

- Eu ainda não sei aonde fica minha sala e meu quarto. – Disse Demi olhando para um papel um pouco confusa. – A diretora anotou nesse papel pra mim,mais ainda não sei aonde fica.

- Deixa eu ver. – Falei olhando o papel de Demi e uma nova coincidência,duas novas coincidência. – Uau... Isso está me assustando.

- Porque? – Demi perguntou assustada. Ei,Megan vai com calma,você está assustando a novata.

- Desculpa,te assustei né? – Falei e ri com Demi assentindo a cabeça. – É que seu quarto é do lado do meu e vamos ser da mesma sala.

- Nossa. – Demi disse e rimos.

- Vem vou te mostrar seu quarto. – Falei chamando a Demi que me seguia.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário