google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 15º Capitulo - Naturally

Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

15º Capitulo - Naturally

 

“Amigas A Parte”

Megan:

Vê se pode? Eleanor Calder querendo tirar satisfações comigo! Ela que não sabe a história toda e fica querendo me jogar insinuações na cara. Porque será que Louis não contou a ela? Estranho,pois eles não namoram e Louis fica com quem ele quiser.

[...]

Entrei no corredor dos dormitórios femininos e fui até o quarto de Selena,bati na porta e ela abriu.

- O que foi? – Perguntou Selena grossa.

- Nossa,não posso vir falar com minha amiga? – Perguntei indignada.


- Agora sou amiga,né? – Perguntou Selena brava. – Há duas horas atrás você estava brigando comigo,até me deixou sozinha.

- A culpa foi sua. Você que estava me irritando com aquele papo de Louis Tomlinson estar gostando de mim. – Falei jogando na cara dela.

- Ok,a culpa foi minha. – Disse Selena e ela ficou me olhando. – Mais alguma coisa?

- Ta me mandando embora? – Perguntei sem acreditar.

- Não,sei. É você que está dizendo isso. – Disse Selena cínica.

- Ok! Já que você não quer saber sobre Harry ter me perguntado,agorinha pouco de você. – Falei me virando para ir embora e dei de ombros.

- Harry perguntou de mim? – Me perguntou Selena e me virei pra ela.

- Sim,ele perguntou. – Falei concordando com a cabeça.

- E o que ele perguntou? – Perguntou Selena curiosa.

- Não sei,você está brava comigo,eu te deixei sozinha,eu só sei que vou pro meu quarto. – Falei a apertar a boca e dar de ombros novamente. Selena me olhou indignada com a boca entreaberta e me virei para sair dali. 



- M-Mas... – Selena gaguejou e me virei pra ela. – Ok,desculpa? Eu falei de mais,a culpa foi minha. – Disse Selena se rendendo e sorri.

- Vem boba,eu vou te contar tudo. – Falei puxando Selena para entrar no quarto dela.

Nos sentamos na cama de selena e comecei a contar a ela,sobre eu ter estranhado de Harry vir perguntar dela pra mim e como já sabemos,Selena começou a dar seus pulinhos doidos de felicidade.

- E que mais ele perguntou? – Selena me perguntava contente.

- Só foi isso mesmo,se você estava ficando com alguém. – Falei e Selena fez um sorriso enorme no rosto,de orelha a orelha.

- Não importa,ele perguntou de mim. – Disse Selena se jogando para trás em sua cama e agarrando seu travesseiro.

- Eu fui atrás de você no pátio para contar. Só que você sumiu e me apareceu a Eleanor e a Taylor. – Falei e logo bufei me lembrando da discussão com aquela louca.

- Eleanor e Taylor? O que elas queriam com você? – Me perguntou selena se recompondo na cama.

- Veio discutir comigo,por causa do Louis. – Falei sem meias palavras. – Ficava falando que o Louis é dela e blá blá blá. – Falei com uma voz nogenta.

- Ela sabe do seu beijo com Louis? – Perguntou Selena e balancei a cabeça dizendo que não.

- Louis não contou a ela,disse que eu dei um fora nele. Pelo jeito Eleanor foi tirar satisfações por ele ter saído comigo da festa. – Falei e Selena riu.

- Ih,a queridinha da Eleanor ta boladinha é?! – Disse Selena a rir.

- Acho que sim. – Falei e comecei a rir com Selena. – Agora vou pro meu quarto,tomar um banho.

- Também vou tomar um banho,pra depois jantar e ficar um pouquinho na ... – Selena se interrompeu e a olhei arqueando minha sobrancelha. – Na internet,mais prometo que é só um pouquinho e vou dormir.

- Selena... – Falei a repreendendo e Selena me olhava manhosa. – Promete de dedinho? – Falei mostrando meu dedinho a ela.

- Prometo. – Disse Selena entrelaçando nossos dedos e rimos.

- Então,já vou dizendo boa noite,pois não vou ir jantar. – Falei me levantando da cama.

- Ok,sobra mais comida pra mim. – Disse Selena a rir e fui até a porta a abrindo. – Boa noite.

Acenei para Selena e fui para meu quarto,entrei no banheiro e tomei um banho.Saí enrolada na toalha e coloquei um pijama. Penteei meu cabelo e me deitei em minha cama,abracei meu travesseiro e Louis veio a minha cabeça,um sorriso apareceu no meu rosto e dormi.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário