google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 14º Capitulo - Naturally

Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

14º Capitulo - Naturally


“As Atualizações De Insinuações Foram Atualizadas”

Megan:

Eu e Selena fomos para pátio e nos sentamos no jardim,aonde sempre fico. Selena continuava com aquela história do Louis estar gostando de mim e tals.Mas eu não acreditava,vê se pode,Louis Tomlinson gostando de mim? Ta mais fácil eu estar gostando dele e é isso que está acontecendo.

- Megan,como você é cabeça dura. O Louis gosta de você sim e continuo repetindo. – Dizia Selena a insistir.

- Caraca Selena! Da pra parar de falar nesse assunto? – Falei irritada.

- Ok,eu paro.Mas depois não diga que eu não avisei. – Disse Selena impaciente.

- Ta bom,Selena. Já chega... – Falei como se estivesse calma e Selena emburro.

- Ai,agente fala a verdade e a pessoa não se toca. – Resmungava Selena.

- Selena..?! Eu já entendi. – Falei perdendo minha paciência.


- Qué sabe?! Eu não falo mais nada. – Resmungou novamente Selena.

- Você estará fazendo um favor pra mim. – Falei irônica e Selena bufou.

- Mais depois não diga que eu não avisei,porque eu avisei. – Selena continuou a resmungar e aquilo já estava impossível,eu estava louca para esgana-la. – Ai,quando o garoto se declarar não venha dizer que eu estava certa e me pedir desculpas.

- TA BOM! – Gritei perdendo toda minha paciência. – Já chega,hoje você está insuportável,nem sei porque eu te contei. – Falei me levantando e saindo dali.

- Aonde vai? – Perguntou Selena a me ver sai dali.

- A algum lugar que você não esteja. – Falei sendo grossa e fui até o parquinho do fundamental.Me sentei em um balanço e comecei a pensar nas coisas que Selena me falava.

Pensando bem,até que podia ser verdade sobre Louis gostar de mim. Só pode ser isso,não a outra explicação para que ele me beije como me beijou hoje. Aquele beijo foi tão bom e o beijo no jardim,o melhor beijo da minha vida.
O modo como ele me agarrou,me apertando contra o espelho. Uau... Ninguém nunca me agarrou daquele jeito.

- Oi. – Alguém me tirou dos meus pensamentos e olhei para meu lado vendo Harry. HARRY?!

- Oi. – Falei sem animação. – É,o que faz aqui?

- Eu gosto de vir aqui. – Disse Harry. Peraí,eu já ouvi essa conversa. Ele também não vai me beijar não,né? – Porque ta aqui sozinha,Megan?

- Pensando apenas. – Falei fazendo um pequeno sorriso.

- Hum,legal. – Disse Harry,que se sentou no balanço ao meu lado. – E a Selena como está?

- Ta bem,eu acho..! – Falei estranhando. Harry Styles perguntando sobre a Selena. – Mas porque quer saber?

- Por nada. Só curiosidade. – Disse Harry que sorriu. – E ela está namorando? Quero dizer,ficando com alguém?

- Não.. – Falei. Ok,está conversa está esquisita.

- Ah,ta bom então. – Disse Harry saindo do balanço. – Eu vou ver aonde meus brothers estão,até depois Megan.

- Até depois. – Falei vendo Harry se afastar de mim.

Harry Styles perguntando da Selena? Ok,ela vai adorar saber disso. Mas não,só por ela ter me irritado com aquela conversa tosca,não vou contar a ela nadinha,ela que descubra sozinha.
Não,não vou fazer isso com ela,afinal eu amo ver minha amiguinha feliz da vida,dando aqueles pulinhos doido dela. Eu vou contar a ela sim.

[...]

Fui para o pátio mais Selena não estava lá,olhei para o campo e os garotos jogavam bola,e olha quem está lá,Louis Tomlinson,sem camisa,que delicia,um pedaço de mal caminho. Ele parou por um estante e me olhou,passando a mão sobre seu cabelo,agora eu que estou com vontade de agarra-lo.

- Run,run... – Alguém rangeu a garganta atrás de mim e me virei. Era Eleanor e a loira oxigenada Taylor. O que elas querem? – Oi,Megan. – Disse Eleanor,num ar cínico.

- Como vai,Eleanor? – Perguntei cínica.

- Muito bem,queridinha. – Disse Eleanor com uma risadinha falsa. – Mas vejo que você está mais do que bem,né?

- Porque ta falando isso? – Perguntei franzindo a testa.

- Talvez porque o internato todo está comentando sobre você e o Louis. – Disse Eleanor ao cruzar os braços.

- Você deveria saber que Louis pertence a Eleanor,Megan. – Disse Taylor com aquela vozinha chata. - Louis é da ELEANOR. - Disse fazendo ênfases.

- Se ele é seu eu não sei,Eleanor. – Falei sarcástica. – Mas fique sabendo que foi o Louis que veio atrás de mim e me be..

- Eu não quero saber das suas desculpinhas,Megan. – Disse Eleanor me interrompendo. – Só quero que saiba que não quero ver você perto do MEU Louis. – Disse fazendo ênfases. – Foi bom mesmo você ter dado um fora nele ontem a noite,pois não quer..

- O QUE? – Perguntei alto. O que essa garota esta tentando insunuar?

- Foi o que você ouviu! Louis me contou que você deu um fora nele,não quis beija-lo. – Disse Eleanor a me explicar. Então ele não contou a ela? – Como você pode negar um beijo a Louis Tomlinson? As garotas do internato todo,são loucas para beija-lo.

- Essa garota só pode ser doente. – Disse Taylor a me olhar. – Quantas garotas fariam de tudo para beijar o Louis. Enquanto você tem a oportunidade,e o despreza.

- Ih,Taylo essa ai tem um mal gosto que só por Deus. – Disse Eleanor a rir cínica. – Mas foi o certo o que você fez,pois só eu posso beijar o Louis. MEU Louis. – Ela fez ênfases novamente e riu com a Taylor.

- Quer saber? Pode ficar com SEU Louis. – Falei fazendo ênfases e apontando o dedo pra Eleanor. – Pois eu tenho coisa muito melhor do que ficar discutindo com você,pelo jeito ele não te contou a história toda. A verdade!

- Você está tentando insinuar o que? Que meu Louis mentiu pra mim? – Me perguntava Eleanor indignada.

- Pergunte a ele,querida! – Falei fazendo um sorriso cínico e saí dali deixando aquelas loucas falando sozinhas.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário