google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 13º Capitulo - Naturally

Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

13º Capitulo - Naturally



“Faça Suas Próprias Conclusões”

Megan:

Olhei para porta do banheiro e fiz um sorriso,Louis Tomlinson está dentro do meu banheiro escondido. Desfiz o sorriso e fui até a porta do banheiro para abrir o mesmo,para que Louis possa sair. Mas pensando bem eu posso deixa-lo ai,enrolar ele.
Não,eu não seria tão cruel assim,coloquei minha mão na maçaneta e a abri.

- Finalmente! Pensei que aquele zé ruela não ia embora. – Disse Louis irritado ao sair do banheiro. – O que ele queria com você?

- Ele queria meu notebook empre.. – Me interrompi.Porque eu estou dando explicações ao Louis? – O que eu estou fazendo? Eu não devo explicações a você e o que você está fazendo aqui? – Eu perguntava irritada enquanto Louis arregalava os olhos me vendo daquele jeito.

- Eu vim saber quando agente vai começa a fazer o trabalho de química. – Disse Louis a explicar.

- E você não sabe bater na porta,me chamar ou coisa assim? – Perguntei a cruzar meus braços.

- E-Eu .. Eu... – Louis gaguejava sem resposta.

- Olha aqui LOUIS TOMLINSON. – Falei fazendo ênfases e me aproximando dele. – Da próxima vez bata na porta,antes de entrar no meu quarto sem permissão e me agarrar. – Falei parando na frente dele. – Você está me ouvindo?

- C-CLA-Claro! – Louis gaguejou novamente. – Mais quando começaremos a fazer o trabalho?

- Não precisa,eu faço tudo sozinha e coloco seu nome. – Falei me afastando de Louis e me sentando em minha cama.

- Não! Eu sou sua dupla,então temos que fazer juntos. – Disse Louis insistindo.

- Ok,agente começa amanhã,ta? – Falei impaciente e Louis assentiu com a cabeça. – Agora pode sair do meu quarto.

- Ta bom. – Disse Louis indo até a porta. Ele abriu a mesma e me olhou.

- Você já pode ir Louis. – Falei vendo Louis na porta.

- Eu vou. – Disse Louis ainda parado na porta. – Antes só quero... – Louis veio até mim e me roubou um selinho,logo saindo correndo do meu quarto,deixando a porta aberta.

Sorri com aquilo e me levantei indo a até a porta e a fechando,logo me lembrei que Selena está me esperando no refeitório para almoçar. Abri a porta e sai do meu quarto me direcionando ao refeitório.

[...]

Peguei minha refeição e fui até a mesa em que Selena estava sentada.

- Mais que demora,eu já comi duas vezes. – Disse Selena a me ver se aproximar dela e sentei ao seu lado.

- É que aconteceu uma coisa inesperada,ai. – Falei sem graça a desviar meu olhar do de Selena.

- Vai falando senhorita,Megan. – Disse Selena e eu a olhei com duvida se contava ou não. Selena é minha amiga e sempre contei as coisas a ela.

- Ta bom,vou falar. Eu estava no meu quarto [...] – Contei tudinho a Selena que ficou de boca aberta.

- UAU... – Selena gritou chamando atenção de alguns alunos envolta a nossa mesa. – OMG! Que danados vocês dois e que estraga prazeres o Tom,estragou o clima de vocês.

- Depois eu acabei ficando brava com você sabe quem. – Falei assim,pois algumas amiguinhas da Taylor e da Eleanor estava no refeitório. – E o expulsei do quarto,mais não adiantou nada.

- Porque? – Selena perguntou curiosa.

- Porque ele voltou e me roubou um selinho. – Falei sem importância,mais na verdade eu queria dar pulos de alegria.Igual a Selena,sabe?


- Megan,sabe o que estou achando? – Selena me perguntou com aquela carinha de sabe tudo,que só ela sabe fazer.

- Peraí.. Deixa eu pensar... – Falei fazendo uma cara de pensativa. – Não! O que você está pensando?

- Que Louis,está gostando de você. – Disse Selena se inclinando até mim e falando baixinho. Acabei rindo alto. – Não entendi essa risada.

- Louis gostando de mim? O popular Louis Tomlinson e jogador de futebol,gostando de mim? – Perguntei irônica a Selena. – Contra outra Selena,que essa não deu certo.

- Ok,se você não quer acreditar,tire suas próprias conclusões. – Disse Selena ao se levantar. – Bora ir lá fora.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário