google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 12º Capitulo - Naturally

Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

12º Capitulo - Naturally


“O Santo Notebook”

Megan:

As três ultimas aulas passaram e o sinal bateu,aleluia! Arrumei meu material colocando tudo dentro da mochila e saí da sala com Selena do meu lado. 

- Nos vemos no refeitório? – Perguntei a olhar Selena,enquanto íamos a caminho de nossos quartos.

- Nos vemos no refeitório. – Disse Selena com um sorriso e ela entrou em seu quarto.

Entrei no meu quarto jogando minha mochila em cima da cama e fui logo abrindo meu guarda-roupa,pegando uma roupa de meu agrado,joguei a roupa na cama e tirei meu uniforme rapidamente. Peguei o short e coloquei,antes de eu pegar minha blusa e coloca-la,fiquei em frente do meu espelho e comecei a olhar meus seios cobertos pelo meu sutiã.Uau...Eles cresceram.

[...]

...

Louis:

Fui para meu quarto e joguei minha bolsa num canto do quarto,como a bolsa estava aberta meu livro de química caiu da bolsa com uma pagina aberta. Logo lembrei que vou fazer trabalho com a Megan e preciso saber quando íamos começar a fazer esse trabalho.

Saí do meu quarto me direcionando para o corredor dos dormitórios femininos e fui até a porta da Megan. Eu não sei o que deu em mim e fui logo abrindo a porta,sem mesmo bater e dei de cara com a Megan se olhando em frente ao espelho com um short curto,sem blusa,de sutiã é claro. Eu fiquei a observando da porta.

[...]

Megan viu meu reflexo pelo espelho e se virou assustada me encarando. Como Megan deixou um gostinho de quero mais,depois daquele beijo no jardim do internato,eu acabei não resistindo,fechei a porta e fui me aproximando dela.

- L-LO-Louis! – Megan gaguejou. 

Enquanto eu me aproximava cada vez mais de Megan,mais ela dava passos para atrás.Megan acabou batendo no seu espelho,vendo que não havia mais espaço para tentar se afastar de mim e rapidamente a beijei,pretendo seus braços no espelho,a deixando sem saída. 

                           
(Louis ainda estava de uniforme)
...

Megan:

O beijo de Louis era envolvente,ele prendia meus braços sobre o espelho e mesmo se ele deixasse meus braços soltos,eu cederia o beijo,pois eu não resisto,Louis é muito delicioso. Continuamos com aquele beijo,que me deixava sem fôlego,pois Louis não o separava e nem deixava eu separar. Até que comecei a ouvir alguém me chamar,bater na porta do meu quarto.

- TOM! – Falei alto e ofegante a empurrar Louis que me olhou indignado. Eu não sei como fiz aquilo,pois Louis me prendia no espelho com muita força.

- O QUE? O que aquele paspalho quer com você? – Me perguntava Louis irritado.

- Eu também não sei. – Falei sem lembrar o que Tom queria.Mas ele havia me pedido alguma coisa hoje de manhã.

- Esquece ele e vamos voltar para onde paramos. – Disse Louis a me agarrar e o empurrei novamente.

- Para de ser abusado,eu nem sei o que você faz aqui no meu quarto. – Falei e comecei a ouvir Tom me chamar novamente. – EU TO INDO! SÓ ESTOU ME ARRUMANDO! – Gritei para que Tom esperasse um pouco. O que faço com Louis? – Louis entra no banheiro e fecha a porta.

- Porque? – Louis cruzou os braços me encarando. – Eu não tenho nada pra esconder do Tom.

- Do Tom não! Mas da Eleanor sim! Ou você quer que ela saiba que você estava no meu quarto,comigo sem blusa? – Falei arqueando minha sobrancelha e Louis assentiu com a cabeça indo até o banheiro.

- Só vou fazer isso por causa da Eleanor. Porque se fosse por causa des.. – Fechei a porta do banheiro antes que Louis pudesse acabar de falar,coloquei minha blusa rapidamente e abri a porta.

- Desculpa pela demora,eu estava colocando minha roupa. – Falei fazendo um sorriso e Tom esquivava a cabeça para olhar dentro do meu quarto.

- Você está com alguém? – Me perguntou Tom desconfiado.

- Ah,não... Eu só estava falando sozinha,quando não tem a Selena,lembra? – Falei e Tom sorriu sem graça. – Mas o que quer?

- O notebook. – Disse Tom e cerrei os olhos. – Pra pesquisa de biologia.

- Ah,claro! Só um minutinho que vou pegar. – Falei me lembrando e fechando a porta. Fui pega o notebook. O santo notebook!

Ok,aonde está o notebook?Não faço a menor idéia! Quando eu preciso ele nunca aparece. Comecei a procurar meu notebook até debaixo da cama,até ver Louis abrindo a porta banheiro.

- Aquele paspalho já foi embora? – Me perguntou Louis saindo do banheiro.

- Não,ele ainda não foi. – Falei baixo empurrando Louis de volta para o banheiro e fechei a porta.

Olhei para meu guarda roupa e abri uma porta vendo o notebook em cima de um livro. O peguei e abri a porta novamente

 - Aqui está. – Falei entregando o notebook ao Tom.

- É,obrigada,quando eu acabar eu te entrego. – Disse Tom com um sorriso e tentando olhar para dentro do meu quarto novamente.

- Ta bom. – Falei fechando a porta na cara do Tom e me encostei na mesma.


Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário