google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 11º Capitulo - Naturally

Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

11º Capitulo - Naturally




 “Garotos Malvados”

Megan:

Eu e Selena fomos para o pátio e nos sentamos em um banco,afastados dos outros alunos,Selena me contava sobre Harry e ela se encararem. Como uma pessoa pode ficar tão feliz por isso? Talvez porque ela estava apaixonada,né Megan?
Logo vimos Tom e Max se aproximarem da gente.

- Oi,meninas. – Disse Tom com seu jeitinho fofo.

- Oi. – Respondemos eu e Selena com um sorriso.

- Será que podemos nos sentar aqui com vocês? – Perguntou Max com seu jeito,garoto durão.

- Mas é claro! Só que um de vocês vai ter que sentar no chão. – Falei e Tom franziu a testa.

- Porque? – Max perguntou.

- Porque só cabe mais um aqui no banco. – Disse Selena como se fosse óbvio.

- Sem problemas,eu sento do lado da Megan e Max senta no chão. – Disse Tom que se sentou rapidamente no meu lado e Max ficou nos olhando em pé.

- Onw
’ tadinho do Max. – Disse Selena e rimos vendo Max fazer um biquinho.

- Fiquei magoado. – Disse Max ainda com seu biquinho.

- Que dó que eu estou dele. – Disse Tom rindo. – Mas pra falar a verdade,Megan. Eu vim pedir seu notebook emprestado.

- Pra que? – Perguntei olhando curiosa para o Tom.

- É pra mim fazer uma pesquisa que a professora de Biologia passou. – Me explicou Tom. – Você me empresta?

- Claro. – Falei num sorriso. – Se quiser vou pegar lá no meu quarto.

- Não! Não agora,deixa pra pegar depois da aulas. – Disse Tom um pouco apreensivo. – Antes do almoço eu passo lá no seu quarto,pode ser?

- Ta bom. – Falei e Tom se levantou.

- Bom,agente vai indo meninas. Eu e Max temos que encher o saco de alguns nerd’s. – Disse Tom fazendo toque de mão com Max.

- Tadinho dos nerd’s,vocês não se importam com eles? – Perguntou Selena.

- É claro que nos importamos,é por isso que vamos encher o saco deles. – Disse Max e Tom. – E nos divertir um pouquinho.

...

Louis:

Estávamos eu,Harry e Liam no pátio,apenas batendo um papo,nada de interessante,até ver Niall chegar com sacos de batatas.

- E aí.. – Disse Niall com várias batatas na boca.

- Você não para de comer mesmo. – Disse Liam indignado ao ver Niall com aquele saco de batatas.

- Tenhoquecomermesmoeunascipraisto. – Disse Niall com as palavras todas embaraçadas e não entendemos nada.

- O que você disse Niall? – Perguntei franzindo a testa.

- Mastiga primeiro e engoli,pra depois fala. – Disse Harry. Niall socou mais batatas na boca e mastigou engolindo de uma vez só.

- Eu disse,que tenho que comer mesmo,eu nasci pra isto. – Disse Niall logo socando mais batatas na boca. – Vocêsentederam? – Niall falou novamente com as palavras embaraçadas.

- Hãn?! – Liam franziu a testa e olhei para alguns bancos mais a frente da gente. Num deles estavam Max em pé e Megan,Selena e Tom que estava sentado do lado de Megan.

- Deixa pra lá Liam,ou vamos ficar aqui o dia inteiro. – Disse o Harry me fazendo parar de olhar para Megan e Tom sentados um do lado do outro e rimos.

- Cheguei chegando. – Disse Zayn se aproximando com sua pose de garoto malvado.

- Hey,bad boy. – Disse Harry fazendo toque de mão com Zayn.

- Ei,fiquei sabendo que os jogos do internato,começa semana que vem. – Disse Zayn nos deixando surpresos. – E dessa vez não vai se sala contra sala e sim cor contra cor.

- Legal,mais vai ser tudo misturado? – Perguntei curioso.

- Tudo junto e misturado. Parece que vai se um sorteio pra vê que time cada um vai fica. – Disse Zayn contente.

- Quem te contou tudo isso? – Perguntou Liam ao Zayn.


- Um passarinho verde. – Disse Zayn logo rindo. – Brincadeira,ouvi a rabugenta da Jacinta falar.

- Wow.. Você ouvindo a conversa da Jacinta? – Perguntou Niall entre risadas e começamos a rir com ele.

- Faze o que,né?! – Disse Zayn entre risos e deu de ombros.

Logo o sinal bateu e voltamos para dentro do internato,fomos até o bebedouro,tomamos uma água e fomos para sala de aula. Próxima aula física.
Fui para minha carteira e me sentei na mesma,olhei para porta e Eleanor adentrava vindo até mim.

- Lou,desculpa não ter ficado com você no intervalo. Mas eu tinha que passar chapinha no meu cabelo,pois uma nerd acabou molhando. – Disse Eleanor ficando em minha frente.

- Sem problemas,temos a tarde toda para ficarmos juntos. – Falei e entortei a boca com um sorriso.

- Eu sei que você não vive sem mim. – Disse Eleanor se inclinando para me dar um beijo. – Que tal assistirmos um filminho juntos no meu quarto?

- Ta bom. – Falei e o professor de física entrou na sala.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário