google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 10º Capitulo - Naturally

Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

10º Capitulo - Naturally



“Lista De Pegador”

Megan:

Peguei minhas coisas rapidamente e sai da sala de química,eu estou com uma raiva imensa daquele Louis Tomlinson! Garoto abusado,ontem me beija e hoje me despreza.

- MEGAN.. MEGAN.. – Eu ouvia alguém chamar,parecia a Selena.Mas continuei andando até a sala de inglês. – Ei,calma garota! Num ta me ouvindo não? – Me perguntou Selena que conseguiu me alcançar.

- O que você quer,Selena? – Perguntei irritada a Selena,parando na frente dela.

- Wow.. Não desconte em mim! – Disse Selena colocando as mãos pro alto e logo as abaixando para cruza-las.

- Desculpa.. – Falei soltando um suspiro. – Mas você viu aquilo, “Eu não quero me sentar com a Megan” – Fiz aspas imitando a voz do Louis e Selena riu.

- Ei,calma?! – Selena disse entre risos. – Tenho certeza que ele não falou aquilo por mal.

- Então foi pelo o que? – Perguntei emburrada a cruzar meus braços. Selena colocou suas duas mãos em meu rosto,fazendo o virar para ver alguém.

- Foi por aquilo. – Disse Selena,enquanto olhávamos diretamente para Eleanor. – Ela estava quase soltando lavas,quando a professora disse que Louis ia fazer o trabalho com você. – Selena soltou meu rosto,me fazendo olhar para ela e a mesma cruzou os braços na minha frente.

- É,pode ser. – Dei de ombros. – Mas não precisava falar daquele jeito.

- Ok,senhorita ciumenta. – Disse Selena pegando em minha mão e puxando. – Vamos para sala,pois já estamos atrasadas.

Fomos para sala e era aula de inglês,a aula que a senhorita Selena começa a babar prestando atenção somente no Harry. Sentamos em nossos lugares e logo Louis e Harry entraram,mais atrás vinha a professora de Inglês.

- Bom dia. – Disse a professora entrando na sala.

- Bom dia.. – Respondemos todos.

- Para começar a aula eu peço que você,leiam o texto da pagina 23 e façam uma síntese em uma folha avulsa para me entregar. – Disse a professora e alguns alunos bufaram. Nem todos são como eu e gostam de ler.

Olhei para Selena e ela não tinha aberto a apostila,como eu tinha previsto,ela já está babando só de olhar Harry. Que senta na quarta fileira na quarta carteira.


Harry:

Eu e Louis entramos na sala e sentamos em nossos lugares,logo a professora de inglês entrou na sala e já passou um texto para nós lermos e fazer uma síntese. Eu odeio ler e fazer uma síntese então. Eu estou a horas lendo essa porcaria de texto e não estou entendendo nada,pra falar verdade nem me interessa.

- Harry. – Louis sussurrou me chamando atrás de mim e me virei para olha-lo. – Lembra ontem na festa,que eu disse para você prestar atenção na Selena? – Assenti a cabeça dizendo que sim. – Então olha agora.

Assim que Louis disse para mim olhar Selena,eu me virei para olha-la e ela não tirava os olhos de mim,ficamos nos encarando por alguns segundos,até Selena desviar seu olhar.

- Eu te disse. – Disse Louis que riu. – Selena não tira os olhos de você.

- Como você sabia disso? – Perguntei baixo para ele.

- Toda aula é assim,cara. Agora vai me dizer que ela não ti da bola. – Disse Louis arqueando uma sobrancelha.

- Acho que mais uma,vai entra para minha lista de pegador. – Falei com um sorriso maldoso.

...

Selena:

Ai,meu Deus! Isso é sério? Eu e Harry nos encaramos? Deixa eu me beliscar pra vê se não é um sonho,não,melhor não,vai que eu do um grito.

- Harry e Louis,você querem dividir suas conversas com a sala toda? – Perguntou a professora me fazendo sair dos meus pensamentos e Harry virar para frente.

- Não professora,obrigada. – Disse Louis.

- Então fiquem quietos. – Disse a Professora os repreendendo.

As aulas passaram e logo bateu o sinal do intervalo,deixei minhas coisas do mesmo jeito que tava e integrei minha síntese a professora,que tava mal feita.Como eu ia fazer uma síntese,sabendo que Harry Styles me encarou por alguns minutos?

- Vai falando Selena! Que sorriso é esse estampado na sua cara? – Me perguntou Megan enquanto íamos pro pátio.

- Vai fala que você não percebeu? – Falei continuando com meu sorriso de boba apaixonada.

- Não,eu não percebi. Afinal do que você está falando? – Me perguntou Megan franzindo a testa.

- Harry me encarou na aula de inglês. – Falei entre pulos de felicidade e Megan me olhou séria.


- Selena,se Harry apenas te encarou e você está assim. – Disse Megan a me olhar dos pés a cabeça,vendo meus pulinhos de felicidade. – Imagina se ele te beijasse.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário