google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 08º Capitulo - Naturally

Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

08º Capitulo - Naturally


“Pãezinhos De Queijo”

Megan:

Acordei com o sinal avisando que já era a hora de levantar. Me levantei e fui até o banheiro fazendo minhas higienes. Voltei pro quarto e coloquei meu uniforme (O uniforme do internato é desse jeito aqui). Penteei meu cabelo enfrente ao espelho do quarto,enquanto eu penteava meu cabelo,fiquei me olhando e me perguntando: “Será que Louis me beijou porque me acha atraente?”

Dei de ombros e ouvi o toque de mensagem do meu celular,peguei o mesmo e olhei em sua tela,era mensagem da Selena.

~ SMS ON.

Selena:

- BOM DIA :) Estou indo pro refeitório,te encontro lá.

Respondi:

- Ok,só estou acabando de me arrumar. ;)

~ SMS OFF.

Coloquei meu celular dentro do bolso do meu casaco. E peguei minha mochila e sai do meu quarto. Fui até meu armário e deixei minha bolsa lá,logo me direcionei para o refeitório.
Entrei no refeitório e avistei Selena,peguei uma bandeja com meu café da manhã,que era pãezinhos de queijo e chocolate quente,e fui até Selena.

- Como passou as poucas horas que tínhamos para dormir? – Perguntei a Selena me sentando a mesa.

- Acho que bem,mais ainda estou com sono. – Disse Selena bocejando. – Mas acho que você quase não dormiu né?

- Porque diz isso? – Perguntei franzindo a testa.

- Depois de ter ganhado um beijo do Louis,nem eu dormiria só de pensar naquele beijo. – Disse Selena um pouco baixo para que ninguém ouvisse e entendi. Mas foi ao contrario, eu dormi muito bem pensando naquele beijo.

- Engraçadinha. – Falei fazendo um sorriso cínico para Selena que riu e olhei Louis que acabava de entrar no refeitório com o zagueiro do time do internato,o Zayn. Louis olhou diretamente pra mim e desviei meu olhar.

...

Louis:

Eu entrei no refeitório com o Zayn e vi Megan que desviou seu olhar do meu. Pegamos nossa bandeja com o café da manhã e fomos para uma mesa.

- Pãezinhos de queijo no café da manhã,tem coisa melhor? – Perguntou Zayn pegando um pão de queijo e o mordendo.

- Com direito a chocolate quente ainda. – Falei e logo ri imaginando Niall. – Imagina o Niall aqui?

- Nem me fala,pois quando ele chegar,não vai sobrar mais pãezinhos de queijo pra ninguém. – Disse Zayn e rimos.

- Bom dia.. – Disse alguém atrás de mim e olhei. Era o Harry que se espreguiçava.

- Acordo bela adormecida? – Perguntei caçoando de Harry e ri.

- Mas é claro Rapunzel. – Disse Harry se sentando do meu lado. – O que tem pra comer? – Ele olhou sonolento para minha bandeja.

- PÃO DE QUEIJO. – Alguém gritou e provavelmente era o..

- Niall. – Disse Zayn. – Tinha que ser ele. – Olhei e Niall estava fazendo uma dancinha,logo pegando uma bandeja.

Niall estava com a bandeja na mão,pedindo para tia da cantina colocar mais pão de queijos,praticamente discutindo com ela. Eu apenas fiquei olhando e rindo daquela situação do Niall e vi Eleanor e Taylor entrarem pela porta do refeitório.

- Harryzinho.. – Veio Taylor com aquela voz irritante dela,indo até o Harry que abaixou a cabeça bufando.

- Oi,Lou. – Disse Eleanor se aproximando de mim e me dando um selinho. – Ainda está irritado comigo?

- Não. – Falei e sorri de lado. Eleanor se sentou do meu outro lado.

- Bom dia. – Disse Liam se aproximando da gente.

- Bom dia.. – Respondemos todos juntos.

- Vamos fazer o trabalho de química hoje,né Liam? – Perguntou Zayn ao Liam. Somos todos do mesmo ano,só que de salas diferentes. Liam,Zayn e Niall são do 3ºB e eu eo resto sentado aqui na mesa somos do 3ºA.

- Claro. – Disse Liam. – Agora eu vou me sentar com a Daniele. Nos vemos por ai. – Disse Liam indo até a mesa de umas garotas,e lá está a famosa paquera dele.


- É,ele conseguiu. – Disse Taylor olhando para cantina.

- Quem conseguiu o que? – Perguntou Harry franzindo a testa.

- Niall,conseguiu pegar todos os pãezinhos de queijo. – Explicou Taylor e olhamos. Niall estava vindo em nossa direção com vários pãezinhos de queijo.

- O que você tem na barriga? Um buraco negro? – Perguntei a olhar Niall se sentando na mesa ao lado da nossa. Pois nossa mesa não tinha mais lugar.

- Buraco negro eu não sei.Mas que eu estou com fome estou. – Disse Niall.

...

Megan:

Eu e Selena rimos completamente do Niall,amigo do Louis e Harry discutindo com a tia da cantina. Aquele garoto come pra caramba,mais alem de ser comilão,é muito bonito. Loiro dos olhos azuis. O sonho de consumo de muitas garotas aqui.

- Vamos até meu armário comigo,Selena? – Falei vendo Selena acabar de comer.

- Vamos. Niall já acabou com os pãezinhos de queijo mesmo,se não eu comia mais alguns. – Disse Selena nos fazendo rir.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário