google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 07º Capitulo - Naturally

Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

07º Capitulo - Naturally




“Beijo Magnífico”

Louis:

Depois que eu beijei Megan,foi como se eu tivesse acendido um fogo,que estava apagado dentro de mim. Eu tinha que sentir o gosto dela e foi o que eu fiz,eu nunca havia provado um beijo tão gostoso como o de Megan. 
Eu não sei porque eu a deixei sozinha,mais foi o que me deu na cabeça,sair dali antes que alguém veja agente.

[...]

Entrei no internato e voltei para o ginásio,logo que entrei no mesmo,vi Eleanor vindo em minha direção com uma cara emburrada. Lá vem bomba.

- Você a beijou? – Me perguntou Eleanor parando na minha frente e cruzando os braços.

- Eu beijei quem? – Me fiz de desentendido e Eleanor riu sarcástica.

- Não se faça de idiota,Louis e me diz logo. Você beijou a Megan? – Eleanor insistiu em perguntar.

- E porque eu a beijaria? – Perguntei querendo ver até aonde o ciúmes de Eleanor iria.

- Não,sei.. Tal vez porque você saiu com ela pra fora do ginásio,sumindo da vista de todo mundo. – Disse Eleanor emburrada e me aproximei dela a abraçando pela cintura.

- Para com esse ciúmes bobo e vamos pro meu quarto. – Falei com uma cara maliciosa e me separei de Eleanor.Peguei na mão dela e nos direcionei para sair do ginásio. Mas Eleanor puxou sua mão com agressividade e olhei para ela.

- Você ainda não respondeu minha pergunta. – Disse Eleanor parada,com os braços novamente cruzados e com uma cara emburrada. Bufei e olhei irritado pra ela.

- Não! Eu não beijei a Megan. – Falei mantendo acalma. – Eu até tentei beija-la,mais ela negou. Ta bom assim pra você? – Menti para que Eleanor não fosse tirar satisfações,por causa de seu ciuminho bobo.  

- Ta ótimo. – Ela disse sorrindo e veio até me dando um beijo. – Agora que está tudo bem,que tal irmos pro seu quarto?

- Não! Eu vou pro meu quarto sim,mais sozinho. – Falei me afastando de Eleanor e saindo do ginásio e indo pro meu quarto.

[...]

Fui para meu quarto e me joguei na cama sem mesmo tirar minha roupa. Peguei meu celular do meu bolso,o colocando no criado do meu lado. Fiquei olhando alguns momentos para o teto,tentando encontrar a razão para eu me sentir diferente. Logo a imagem do sorriso da Megan veio a minha cabeça,junto com o beijo no jardim. Ela deixou completamente um gostinho de quero mais!
...

Megan:

Eu voltei pro ginásio e quando cheguei vi Louis abraçado com Eleanor,deve percebeu que eu não sirvo pra ele e foi correndo para os braços daquela patricinha. Por isso me deixou sozinha.
Selena estava com Tom e Max bebendo alguma coisa,fui até eles e parei do lado de Selena.

- Aonde estava? – Me perguntou Selena me vendo parar do seu lado.

- No banheiro! – Falei dando uma desculpa. Não vou contar o que aconteceu,com Tom e Max aqui.

- Com o idiota do Louis? – Me perguntou Tom. Ele parecia emburrado. – Pois vocês dois saíram juntos do ginásio. 

- Sim,agente saiu juntos. Mas ele foi atrás de uma garota ai e eu fui para o banheiro. – Falei dando outra desculpa esfarrapada e olhei para Louis saindo do ginásio e deixando Eleanor sozinha,ele parecia irritado.

- Hum. – Disse Tom ainda emburrado. 

- Ele te beijou ou coisa assim? – Me perguntou Max desconfiado.

- Claro que não! – Falei negando. – Louis Tomlinson,me beijar? Só em sonho! – Ri cínica. 

- Ah,não sei.. Louis é o segundo mais galinha daqui,ele adora pegar uma CDF,só pra se gabar. – Disse Max se referindo a mim. O que ele disse me fez ficar irritada! Eu não sou uma CDF,apenas gosto de estudar e essa conversa já ta me deixando nos nervos.

- Não se preocupa,Max. Isso nunca vai acontecer. – Falei e fiz um sorriso cínico. – Selena eu vou dormir,você vai ficar aqui?

- Ah,não. Eu te acompanho. – Disse Selena e nos direcionamos para sair do ginásio. 

- Você saiu do ginásio com o Louis e foi no banheiro mesmo? – Me perguntou Selena,depois que saímos do ginásio e entramos no corredor dos quartos femininos. 

- Na verdade não! – Falei mordendo o canto da boca. – Louis me levou para o pátio,lá no jardim próximo a fonte.

- E vocês foram fazer o que lá? – Me perguntou Selena curiosa.

- Nem eu sabia o que agente foi fazer lá,ai o Louis veio com uma conversa estranha. De querer ficar sozinho comigo e me beijou. – Falei e Selena se encostou na porta do seu quarto com a boca entreaberta. 

- OMG! Vocês.. Se.. BEIJARAM! – Ela gritou surpresa e tampei sua boca.

- Fala baixo. Ta maluca? – Falei com minha mão ainda tampando a boca de Selena. – Ta querendo que alguma patricinha louca pelo Louis,venha arrumar confusão comigo,é?

- Claro que não! – Disse Selena tirando minha mão de sua boca. – Mas me diz foi bom? Como foi o beijo?

- Foi.. Foi... – Fiz uma cara pensativa,tentando achar uma palavra pra descrever o beijo. – Foi magnífico. – Falei com um enorme sorriso no rosto.

- Ai,quem dera Harry me dando um beijo magnífico. – Suspirou Selena e ri balançando a cabeça negativamente.

- Ok,senhorita magnífica. Eu vou pro meu quarto dormir. – Falei me despedindo de Selena.

- Então até amanhã,senhorita Tomlinson. – Disse Selena que riu abrindo a porta de seu quarto e revirei os olhos indo pro meu quarto.

Fui para meu quarto e quando cheguei fui logo tirando meu vestido e colocando um pijama. Me deitei na cama e a cena do beijo veio a minha cabeça e com ele um sorriso. Escondi o mesmo sorriso no meu travesseiro e logo acabei dormindo.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário