google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 06º Capitulo - Naturally

Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

06º Capitulo - Naturally



 “Hoje A Noite Ela É Minha”

Megan:

Eu,Selena e Tom estávamos indo em direção ao Max na pista de dança,Max puxou Selena pela cintura a fazendo dançar com ele,eu só ri da Selena tentando fazer alguns passos. Tom me olhou e estendeu sua mão pra mim,entrelacei nossas mãos e ele me girou me fazendo ficar de frente pra ele e dançarmos. Olhei para o lado e vi Louis indo até a mesa de bebidas.

...

Louis:

Saí da pista de dança,pois estava cansado da esfregação da Eleanor em mim,dei uma desculpa que eu ia pegar uma bebida e deixei ela dançando com suas amigas.
Fui até a mesa de bebidas e peguei um refrigerante,afinal as bebidas aqui eram refrigerante. Somos de menor ainda e estamos em um internato.
Fiquei em um canto tomando meu refrigerante e olhando pra pista de dança,bem no centro estava a Megan dançando com o paspalho do Tom.

- Ela é linda,não é mesmo? – Alguém me tirou do transe a olhar Megan dançando com o Tom,olhei e era o Harry do meu lado.

- Sim,muito. – Falei voltando a olhar Megan. – Mas está dançando com um idiota.

- Infelizmente. – Disse Harry. – Olha lá a Selena,tão linda e dançando com o outro paspalho. – Olhei para Selena e ela estava dançando com o Max.

- Desde quando você repara na Selena? – Perguntei confuso ao Harry,ele nunca foi de notar a presença dela.

- Desde que ela e a Megan chegaram no internato. – Disse Harry e olhei para ele. – Só vocês que não notaram.

- Ta falando sério? – Perguntei ainda não acreditando.

- Muito sério! Megan e Selena são as únicas garotas que eu ainda não peguei. – Disse Harry a fitar Selena dançando colada com Max. – A Megan até hoje eu do umas olhadas,já a Selena eu meio que desinteressei em ficar com ela. Ela nem me da bola,como as outras garotas.

- Você que pensa. – Falei soltando um riso.

- O que você quer dizer com isso? – Me perguntou Harry me olhando não entendendo.

- Presta atenção na Selena amanhã dentro da sala e você saberá. – Falei deixando Harry curioso. – Pare um momento de paquerar as meninas da sala e olhe pra Selena.

- Não to entendendo. – Disse Harry mais confuso do que já estava.

- Só faz o que eu estou dizendo. – Falei com um sorrisinho e vi Megan sair da pista de dança sozinha,indo até uma mesa. – Harry você ainda da umas olhadas na Megan,querendo ficar com ela?

- Uma olhadas sim,agora ficar com ela,eu não sei. – Disse Harry dando de ombros. – Mais porque?

- Porque hoje a noite ela é minha. – Falei fazendo um sorrisinho e fui em direção a Megan,deixando Harry sozinho. – Você me da à honra de dançar comigo? – Falei me aproximando de Megan,que me olhou surpresa e estendi minha mão a ela.

- Mas é claro. – Disse Megan que sorriu,o sorriso mais lindo que já pude notar em uma garota. Ela pegou na minha mão e a levei até um canto da pista e começou a tocar “Beauty And The Beat” – Justin Bieber.

Senti que Megan ficou um pouco tímida a dançar comigo e me aproximei dela,a fazendo seguir meu passos. Ela se soltou na dança,perdendo sua timidez e arrasando nos passos.

...

Megan:


Eu não acredito que estou dançando com o Louis,justo com o Louis? Isso só pode ser um sonho! Ok,voltando a realidade,Louis Tomlinson me convidou para dançar. Garotas para dançar com ele que não falta.

[...]

Falando em garotas,algumas estão me olhando com ódio,principalmente a Eleanor,é melhor eu voltar pra mesa antes que  alguma patricinha queira arrumar confusão comigo.

- Louis me desculpa,eu sei que eu aceitei seu convite.Mas eu não estou mais afim de dançar. – Falei parando de dançar e fui saindo da pista.Mas Louis me segurou meu braço me fazendo virar pra ele.

- O que aconteceu? Porque não quer mais dançar? – Me perguntou Louis confuso e olhei para Eleanor e suas amiguinhas. Louis olhou na mesma direção que olhei e suspirou de leve. – Vem..?!

Louis entrelaçou nossas mãos e me levou para fora do ginásio,continuamos andando e Louis estava me levando para o pátio. Fomos mais a frente perto do jardim aonde fico de vez em quando e Louis nos parou em frente a fonte do internato.

- Porque me trouxe aqui? – Perguntei confusa a olhar Louis e ele me olhou.

- Gosto daqui. – Disse Louis fazendo um sorriso. – E é o único jeito de podermos ficar sozinhos. – Louis disse aquilo e fiquei meio boba,ficarmos sozinho? O que ele quer dizer com isso?

- Não estou entendendo Louis. – Falei confusa e Louis deu alguns passos ficando em minha frente.

- É que eu quero fazer uma coisa. – Disse Louis colocando sua mão em meu queixo. – E ninguém pode atrapalhar. – Louis se aproximou de mim e encostou levemente seus lábios ao meu,logo pedindo passagem para língua e eu cedi. 

                         


Louis mesmo separou o beijo,deixando nossos rostos ainda próximos,abri meus olhos devagar achando que aquilo era um sonho e quando eu abrisse o mesmo,eu acordaria. Mas não foi o que aconteceu! Louis fez um pequeno sorriso e saiu voltando para dentro do internato sem dizer nada,me deixando confusa,sem dizer ao menos o porque daquele beijo.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário