google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 05º Capitulo - Naturally

Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

05º Capitulo - Naturally



 “A Mais Linda Da Festa”

Megan:

Depois de eu ter uma longa conversa no quarto de Selena,com ela mesmo. Vim para meu quarto. Entrei no banheiro e fui logo tirando minha roupa e entrando de baixo do chuveiro,tomei um banho quente e calmo. Saí do banheiro enrolada na toalha e coloquei minha roupa para a festa.
Penteei meu cabelo o deixando solto mesmo,passei uma maquiagem fraquinha,um perfuminho,peguei minha pulseira que não vivo sem ela e pronto!

[...]

Saí do meu quarto e fui em direção ao quarto de Selena,abri a porta do mesmo e Selena estava se olhando em frente ao espelho. Sua roupa era perfeita,ela estava totalmente linda.

- Uau... Que gatinha! – Falei fazendo um sorriso e Selena se virou pra mim e logo sorriu.

- Gostou? – Disse Selena dando uma voltinha. – Foi eu mesma que me produzi. – Ela riu.

- Ta linda. – Falei sorrindo e Selena fez o mesmo me fitando.


- Nossa,pra quem não tava nem um pouco afim de ir nessa festa,se arrumou demais,não acha? – Disse Selena me olhando dos pés a cabeça.

- Porque ta feio? – Perguntei preocupada olhando minha roupa.

- Que nada! Você ta linda,Megan. – Disse Selena se aproximando de mim com um sorriso. – Agora vamos para a festa. – Selena pegou em minha mão me puxando para fora de seu quarto.

...

Louis:

Eu estava com Harry,Niall,Zayn,Liam no ginásio,a decoração da festa era bem bonita,finalmente uma decoração que me agrade,vermelho e preto,pois as festas aqui no ginásio sempre são rosa,roxo.Mas é claro,sempre é decorado por alguma garota. Tenho certeza que essa decoração foi feita por algum garoto.

- Porque ta olhando pra todos lados do ginásio? – Me perguntou Zayn me fazendo olha-lo.

- Só estou reparando na decoração. – Falei sério.

- É,dessa vez ficou legal. – Disse Niall observando o lugar.

- Olhem quem está vindo. – Disse Harry nos fazendo olhar para a porta do ginásio. – Taylor e Eleanor.

- Como sempre as mais lindas da festa. – Disse Liam quase babando,enquanto as meninas vinham em nossa direção.

- Ninguém supera elas. – Disse Niall e nisso eu concordo. Eleanor e Taylor nunca eram no look.

- Oi,garotos. – Disse Taylor ao se aproximar da gente e Eleanor veio até mim me dando um selinho.

- Que tal depois da festa agente ir pro seu quarto? – Eleanor perguntou sussurrando em meu ouvido.

- O que você quiser. – Sorri malicioso e Eleanor ficou do lado de Taylor.

- Vocês estão lindas. – Disse Liam. Como sempre elogiando as garotas.

- As mais lindas da festa. – Disse Zayn e as garotas sorriram.

- Sempre somos as mais lindas. – Disse Taylor convencida. – Não é mesmo Harryzinho?

- É,claro. – Disse Harry num tom irônico e tomou um gole da sua bebida. Taylor vive dando em cima dele e ele sempre fugindo dela.

- O que tem pra comer nessa festa? – Disse Niall olhando para a mesa de quitutes. – Eu estou com fome,ainda não jantei. – Niall saiu andando indo até a mesa de quitutes.

- Como sempre o fominha. – Disse Liam e rimos.

Olhei para a porta do ginásio por um minuto e vi Megan e Selena entrarem,as duas estavam lindas. Mas quem me chamou mais atenção,foi Megan!
Eu não concordo mais com o Niall,existe sim uma garota que supera Taylor e Eleanor e essa garota é a Megan. Ela é a mais linda da festa.

- Ei,vamos ficar aqui parados mesmo? – Perguntou Harry arqueando uma sobrancelha e Niall parou do seu lado com vários salgadinhos em sua mão. – Vamos dançar!

- Harry tem razão,vamos logo. – Disse Niall indo a até o centro da pista de dança e fomos atrás dele.

...

Megan:

Assim que chegamos senti que eu e Selena arrancamos olhares dos garotos a nossa volta e algumas garotas nos olharam com desprezo.
Fomos até uma mesa e nos sentamos,fiquei olhando para decoração da festa,que estava linda,pois pelo menos essa não foi roxo e rosa.

- Bela decoração,né? – Perguntei a Selena ainda observando a decoração.

- É,simplesmente lindo. – Disse Selena que logo soltou um suspiro. Olhei para ela e vi seu olhar apaixonado olhando para alguém. Olhei para direção que ela olhava e sim,ela estava olhando para o Harry dançando com o Louis e seus amigos.

Louis estava simplesmente lindo,não que os outros garotos não estejam. Mas Louis está predominando aqui.

[...]

- Oi. – Disse Tom me tirando do transe a olhar Louis.

- Oi. – Falamos eu e Selena juntas a sorrir.

- Vão ficar ai sentadas? – Perguntou Tom um pouco confuso.

- É,Selena. Vamos dançar. – Falei me levantando e ficando do lado do Tom.

- Eu não sei dançar. – Disse Selena manhosa.

- Agente ensina,ué. – Disse Tom e Selena deu de ombros,logo se levantando.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário