google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 03º Capitulo - Naturally

Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

03º Capitulo - Naturally




 “Coisas De Garotas” 

Louis:

Fui para o refeitório,entrei no mesmo e peguei a bandeja com minha refeição,hoje era hambúrguer,suco de laranja e batatas. Desse jeito vou ficar gordo! Avistei o pessoal com quem fico no refeitório e fui até eles.

- Finalmente,pensei que não ia almoçar hoje. – Disse Harry a me ver se aproximar.

- É que eu estava colocando o celular pra carregar. – Falei me sentando.

- Lou,você vai na festa hoje,né? – Me perguntou Eleanor. Ok,somos amigos e já até ficamos algumas vezes.Mas eu odeio quando ela me chama de Lou.

- É claro! Não perco por nada. – Falei entusiasmado.

- É assim que se fala,Louis. – Disse Harry e fizemos toque de mão. – Vamos bagaçar nessa festa.

- Impressão minha ou a Selena está sentada sozinha?! – Disse Taylor saindo do seu silêncio constante.

- Que nada! – Bufou Eleanor. - Daqui a pouco a CDF amiguinha dela chega.

- Falando na Megan,hoje eu esbarrei nela. – Disse Harry com um sorrisinho malicioso.

- Você esbarrou na Megan?! – Disse Taylor fazendo uma cara de nojo.

- Foi um acidente e acabei derrubando seu celular no chão. – Disse Harry entre risos.

- Mesmo sendo um acidente você encostou nela. – Disse Eleanor que fitou a porta do refeitório. – E falando nela.

Olhei para a porta do refeitório e Megan adentrava. Megan é branca, tem uma franja de lado e seu cabelo é marrom com mechas castanhos claros, passa um pouco do ombro,um cabelo médio. Seus olhos castanhos escuros. Sua boca era rosa e dava pra ver que não era batom. Ela tem as bochechas num tom rosa bem fraco,que deixa ela fofa e tem um corpo perfeito. Sua blusa preta com caveira e seu short curto mostrava suas curvas.

[...]

- O que vocês duas tem contra ela? – Perguntei não entendendo essa rejeição.

- Nada! – Disse Eleanor que deu de ombros. – Apenas não gostamos dela.

- Não somos obrigadas a gostar de ninguém. – Disse Taylor sarcástica.

- Coisas de garotas.. – Suspirou Harry e rimos.

...

Megan:

Eu estava no refeitório com Selena,hoje a refeição é hambúrguer e suco de laranja e batatas. Selena como sempre fominha,já repetiu duas vezes.

- Como você come. – Falei
vendo Selena  comer seu terceiro hambúrguer.

- Eu estou fome e preciso comer pra matar minha fome. – Disse Selena dando uma mordida no hambúrguer.

- Estou vendo. – Falei e soltei um riso. – Come logo pra gente ir lá pra fora. Quero pegar um ar.

- Se quiser pode ir na frente,eu ainda vou no meu quarto. – Disse Selena tomando um gole de suco e assenti com a cabeça.

- Então,eu vou lá pra fora. – Falei me levantando. – Quando acabar de comer e ir no seu quarto aparece lá.

- Ta bom. – Disse Selena dando jóia e me direcionei saindo do refeitório.

Fui até o pátio,havia poucas pessoas lá,pois muitos ainda estão almoçando ou em seus quartos dormindo. Segui mais a frente do pátio e fui até uma parti do jardim,aonde a grama é toda verdinha e da pra ver todo internato. Me sentei lá e fiquei olhando alguns garotos jogarem bola.

Fiquei um bom tempo e nada da senhorita Selena aparecer,o que ela deve estar fazendo naquele quarto? Por certo mexendo em seu tablet,essa garota só pensa em Facebook,Twitter. Resumindo: “Internet”.

- Falando sozinha? – Ouvi alguém falar e olhei pro meu lado. Era o Tom.

- Não tenho a Selena pra conversar,então o jeito é falar sozinha. – Falei e soltei um riso com Tom e ele se sentou ao meu lado.

- Bom,agora eu estou aqui e pode conversar comigo. – Disse Tom com um sorriso.

- Sério?! Não me diga que você está aqui e agora posso conversar com você? – Perguntei irônica ao Tom.

- Sim,eu digo e confirmo. – Disse Tom assentindo com a cabeça e rimos. – Então você vai mesmo na festa?

- Sim,eu vou. – Falei e apertei a boca. – Mas pra quê quer saber tanto se eu vou ou não nessa festa?

- Pra saber,ué. – Disse Tom. – Não pode perguntar,não?

- Não! – Falei seca e logo rindo. – Claro que pode bobo.

- Ei,Tom bora jogar futebol? – Disse Max se aproximando da gente. – Oi,Megan.

- Oi,Max. – Falei fazendo um sorriso pro Max.

- E então,vamos jogar futebol? – Perguntou Kendall novamente. Tom me olhou e assenti com a cabeça sorrindo,dizendo que estava tudo bem.

- Bora,moleque. – Disse Tom se levantando. – Até a festa,Megan.

- Até. – Falei e Tom e Max correram até o pátio aonde estava os outros garotos. Me levantei limpando meu short e decidi ir atrás de Selena que sumiu de vista.


Continua ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário