google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 02º Capitulo - Naturally

Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

02º Capitulo - Naturally



 “A Rainha E A Súdita”

Megan:

Eu e Selena estávamos no pátio,conversando e ela resmungava por causa da aula de matemática que tivemos hoje. Só parou de resmungar quando Harry passou pela gente,ai sim ela para de fazer qualquer coisa,só para olha-lo.

- Porque não fala com ele? – Perguntei a Selena,que ainda olhava Harry andando até seus amigos. – Selena estou falando com você!

- Hãn? O que?! Não mesmo! – Disse Selena. – Harry nem nota que eu existo.

- Ah,sei lá.. Não custa nada você ir até ele e ter uma conversa amigável. – Falei e dei de ombros.

- Quem sabe um dia. – Disse Selena. – Vai do que pra festa?

- De roupa eu acho. – Falei e Selena riu.

- Para de ser idiota,você entendeu minha pergunta. – Disse brava comigo e ri. – Eu vou de vestido.

- Nem sei se vou,amanhã tem aula e essas festa vão até altas horas da manhã. – Falei não me importando com a festa.

- CDF’S. – Selena resmungou. – Para de pensar em estudar e se concentra na festa que vai ter hoje.

- Ok,Seleninha. Eu vou a essa festa. – Falei e Selena me abraçou. - Só porque você fica me chamando de CDF e eu odeio. – Falei fazendo ênfases.

- Agora eu sei como te convencer,é só chama de CDF. – Disse Selena que riu.

- Não ouse! – Falei e rimos. Logo ouvimos o sinal bater. – Vai vamos tomar uma água e voltar pra sala. – Eu e Selena nos levantamos e fomos para os corredores aonde fica o bebedouro e nossos armários.

- Era só o que me faltava,não posso nem beber água direito. – Disse Selena a olhar alguém,enquanto eu estava inclinada tomando água.

- O que foi? – Falei me recompondo.

- Olha quem está agarrada com o Harry. – Disse Selena num tom bravo e olhei a procura de Harry. Ele estava abraçado com Taylor. – Aquela loira oxigenada.

- Não se preocupa amiga,você é muito melhor do que ela. – Falei e Selena me olhou com um sorriso.

- Eu sei disso. – Disse Selena se gabando.

- Ta vendo,não pode fazer um elogio que já se acha. – Falei passando na frente de Selena que veio atrás de mim e rimos.


- Megan,você é boba sabia? – Disse Selena entre risos.

- O quem fala,a rainha dos bobos. – Falei irônica.

- Pelo menos eu sou uma rainha e você é minha súdita. – Disse Selena entrando em minha frente e me fazendo parar no meio do corredor. – Curve-se a mim,súdita. - Disse fazendo gestos com o dedo indicador.

- É,realmente você é a rainha dos bobos. – Falei e começamos a rir. Voltei a andar e entramos na sala de aula.

- Megan,me empresta seu caderno de História? – Me Pediu Selena a se sentar em sua carteira.

- Pra quê? – Perguntei curiosa.

- Eu esqueci de fazer a lição de casa. – Disse Selena com um enorme sorriso irônico no rosto.

- Isso que dá,fica na internet até tarde da noite e não faz a lição. – Falei pegando o caderno e entregando a ela.

- Não tenho culpa. – Disse Selena. –É que internet é muito viciante. – Ri e o professor de história entrou na classe. Como ele só vista a lição 10 minutos antes da aula acabar,Selena tem tempo de sobra para fazer a lição.

As outras três aulas se passaram,logo bateu o sinal anunciando o almoço e comecei a arrumar meu material.

- Vou tirar meu uniforme e te vejo no refeitório. – Disse Selena pegando sua bolsa.

- Ok. – Falei e Selena se retirou da sala de aula. Acabei de arrumar meu material,peguei minha bolsa e sai da sala.

- MEGAN! – Alguém gritou meu nome e olhei para trás,era o Tom. – Você anda rápido garota. – Disse ele e ri fraco.

- Tudo bem,Tom? – Perguntei sorrindo a ele.

- Tudo sim. – Disse Tom que sorriu. – Você vai na festa hoje?

- Provavelmente sim. – Falei e reparei que Tom estava com a apostila de Eleanor.

- Legal,eu também vou. – Disse Tom sorrindo. – Era só pra saber mesmo,eu vou pro refeitório. Depois nos vemos.

- Claro. – Falei e Tom se direcionou para o refeitório. Eu fui a caminho do meu quarto.

Entrei no meu quarto e fechei a porta,eu estava louca para tirar esse uniforme,pois é muito quente. Tirei meu uniforme e coloquei uma roupa mais confortável e fui para o refeitório.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário