google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 01º Capitulo - Naturally

Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

01º Capitulo - Naturally



 “A Noticia da Festa”

Megan:

Saí do meu quarto,toda distraída ,respondendo uma mensagem para a Selena,minha melhor amiga, quando me esbarro em alguém. A única coisa que vejo é meu celular se espatifar no chão.

- Me desculpe?! – Disse Harry se abaixando para pegar meu celular.

Harry ou melhor,Harry Styles,é um dos garotos mais populares do internato,o garoto que todas desejam e o mais galinha. O garoto que tira suspiros apaixonados de Selena.

[...]

Ele pegou meu celular e me entregou.

- Me desculpe mesmo,eu não queria. – Disse ele me tirando do transe a olha-lo.

- Sem problemas. – Fiz um pequeno sorriso e voltei a andar me direcionando para minha sala de aula. Primeira aula,Inglês. Quando chego,vejo Selena escrevendo alguma coisa no caderno.

Eu e Selena nos conhecemos desde os 13 anos,éramos vizinhas até meus pais decidirem se mudar para Nova York. Selena e seus pais continuaram morando em Los Angeles e só conversávamos por redes sócias.
Depois de um tempo tivemos a idéia de entrar em um colégio ou internato,pois era o jeito de continuarmos nos vendo. Pedimos para nossos pais,que concordaram com a idéia e hoje estamos aqui.

[...]

- O que ta fazendo? – Perguntei me aproximando de Selena.

- Terminando de fazer a lição que a professora de Inglês passou. – Disse Selena que entortou a boca. – Porque demorou? Te mandei várias mensagens.

- Eu me esbarrei com o Harry. – Falei me sentando na carteira atrás de Selena e ela se virou pra trás.


- Harry Styles? – Selena me perguntou em duvida.

- Sim.
– Falei concordando com a cabeça.

- Você é uma garota de muita sorte. – Disse Selena. – Quem me dera eu esbarrando com o Harry.. – Selena soltou um sorriso junto com suspiros apaixonados e ri.

- Só você mesmo Selena.. – Continuei a rir e a professora de Inglês entrou na sala.

Logo atrás dela entrou Harry e Louis Tomlinson,o melhor amigo de Harry. Louis,o popular,jogador de futebol,engraçado,fofo,brincalhão e  arrancador de suspiros apaixonados da garotas do internato.

[...]

- Bom dia. – Disse a professora de Inglês já sentada em sua mesa,me tirando do transe a olhar Louis.

- Bom dia.. – Respondemos todos em coro.

- Antes
de começar a aula,tenho um recado da coordenadora. – Disse a professora nos deixando curiosos. Quando se trata de recado da coordenadora,pode saber que a noticia é boa. – Ela pediu para que nós professores da primeira aula,avisassem a vocês,que hoje haverá uma festa.

- Festa?! Pra comemorar o que? – Perguntou Eleanor. Argh..! A patricinha,nojenta que vive dando em cima do Louis.

- Não é uma comemoração e sim uma festa para que vocês se divirtam,afinal esse mês começara as gincanas escolares. – Disse a professora a explicar.

- É mesmo,eu havia esquecido que ainda tem essa chatice de gincana escolar. –Resmungou Taylor. Amiginha da Eleanor.

- O que importa é que terá festa. – Disse Harry se inclinando na cadeira e olhei Selena que sorria olhando pro Harry,apenas ri. – E festa é comigo mesmo.

- Não se esqueça de mim,Harry. Vamos bailar até amanhecer. – Disse Louis fazendo uma dancinha esquisita.

- Bom,agora que vocês já estão sabendo da noticia,vamos para o que interessa. – Disse a professora pegando a apostila. – Pagina 22,exercício 1.

A primeira aula de Inglês foi até legal,pois a professora é bem divertida,já as outras aulas foram um completo tédio. Mas não pra mim e sim pra Selena,pois as duas últimas aulas foram de matemática,ela odeia matemática.
O sinal do intervalo batel e eu e Selena saímos juntas da sala indo para o pátio.

- Como você consegue? – Me perguntou Selena e eu não entendi a pergunta.

- Como eu consigo o que? – Perguntei franzindo a testa,enquanto íamos para o pátio.

- Como consegue resolver aqueles problemas,equações de matemática? – Me perguntou Selena emburrada. – Aquilo é um bicho de sete cabeças.

- Basta você ter força de vontade e estudar. – Falei me sentando em banco do pátio e Selena se sentou do meu lado.

- Esse é o problema,ter força de vontade para estudar matemática. – Disse Selena chateada e balancei minha cabeça negativamente soltando um riso.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário